modularização
Alguém poderia me explicar, passo a passo, como se faz um aplicativo em modulos. Por exemplo: suponhamos que o cliente queira primeiro o Controle de Estoque, depois, Controle do Pessoal, depois Controle Financeiro......, assim por diante. Como se faz para interliga-los depois?
Andei procurando em alguns livros e mesmo nos foruns e não consegui encontrar (ou não consegui entender!!??).
Obrigado
Paulo
Andei procurando em alguns livros e mesmo nos foruns e não consegui encontrar (ou não consegui entender!!??).
Obrigado
Paulo
Pcihabreu
Curtidas 0
Respostas
Aroldo Zanela
30/05/2003
Colega,
Talvez você não tenha entendido em face de ter muitas formas de se implementar isso. Uma maneira simples é você fazer uma etapa completa que atenda um determinado requisito e ´pendurar´ num formulário principal com menu, depois é só ir fazendo os demais módulos e pendurar no formulário principal.
www.clubedelphi.com.br possui exemplos adequados.
Talvez você não tenha entendido em face de ter muitas formas de se implementar isso. Uma maneira simples é você fazer uma etapa completa que atenda um determinado requisito e ´pendurar´ num formulário principal com menu, depois é só ir fazendo os demais módulos e pendurar no formulário principal.
www.clubedelphi.com.br possui exemplos adequados.
GOSTEI 0
Pcihabreu
30/05/2003
Aroldo
Obrigado pela dica. Acho que entendi. Mas poderia ser mais espedifico quanto aos exemplos que há no clubedelphi?
Grato
Paulo Abreu
Obrigado pela dica. Acho que entendi. Mas poderia ser mais espedifico quanto aos exemplos que há no clubedelphi?
Grato
Paulo Abreu
GOSTEI 0