Modulo sistema Erro BDE Instalação!

Delphi

11/09/2003

Pessoal gostaria que alguem me orientasse sobre um modulo de um sistema de exclusào que criei onde uma das tabelas da base, onde criei um alias com o mesmo nome no encontrado no sistema, ´gostaria de saber se posso criar outro para acessar o diretorio onde esta a tabela que esta em C:\AGUA dai o net dir dos dois BDE existente na maquina servidora e no outro PC esta configurado assim \\ydr2x8\c\agua dai nao consigo acessar o sistema por esse motivo pq o alias do projeto é diferente, gostaria que alguem me orientasse pois ja e 2 vezes que tento instalar o sistema e nao roda ! Ressalto que a tabela esta em C:\AGUA esse diretorio é o mesmo onde salvei meu projeto e o prototipo da tabela q copiei do sistema principal dai esta dando um erro de interface móduleEngine a mesma mensagem q da qdo o exe nao enxega a base...alguem pode me orientar por gentileza..?

Jonasaf

Jonasaf

Curtidas 0

Respostas

Nigro

Nigro

11/09/2003

Nunca fiz dois Alias no mesmo projeto, mas creio que isso poded ser feito sim, basta configurar os componentes que irão acessar cada um dos alias...
Outras coisa... se der erro use o mesmo alias, e bloqueie o aceso aos bancos com senhas.

GOSTEI 0
POSTAR