Mojarra + JBoss Richfaces + MyFaces Tomahawk/SandBox
Bom dia caros amigos, gostaria de saber como configurar para que funcione os 3: jsf + myfaces + facelets, pois não estou conseguindo configurar. Gostaria de saber quais bibliotecas exatamente tenho que colocar ?
pois pelo que vi são:
myfaces: commons-beanutils-1.7.0 , commons-codec-1.3, commons-collections-3.2, commons-digester-1.8, commons-discovery-0.4, commons-logging-1.1.1, myfaces-api-1.2.7, myfaces-impl-1.2.7, tomahawk12-1.1.9.
facelets: jsf-facelets
RichFaces: richfaces-api-3.3.1.GA, richfaces-impl-3.3.1.GA, richfaces-ui-3.3.1.GA
Mojarra: jsf-api, jsf-impl
Gostaria de saber se precisa de mais alguma lib, se tem que retirar alguma delas, ou como fazer para configurar ?
pois pelo que vi são:
myfaces: commons-beanutils-1.7.0 , commons-codec-1.3, commons-collections-3.2, commons-digester-1.8, commons-discovery-0.4, commons-logging-1.1.1, myfaces-api-1.2.7, myfaces-impl-1.2.7, tomahawk12-1.1.9.
facelets: jsf-facelets
RichFaces: richfaces-api-3.3.1.GA, richfaces-impl-3.3.1.GA, richfaces-ui-3.3.1.GA
Mojarra: jsf-api, jsf-impl
Gostaria de saber se precisa de mais alguma lib, se tem que retirar alguma delas, ou como fazer para configurar ?
Euclides Filizola
Curtidas 0
Respostas
Henrique Weissmann
04/08/2009
Euclides,
tenho um minicurso na DevMedia que expõe como fazer o que você está pedindo. Já pedi o acesso para você, assim, pelo próprio código fonte será possível ver como está configurada uma aplicação usando JSF + Facelets.
Com relação aos demais componentes, eles deverão funcionar sem problemas também, desde que sejam compatíveis com a versão do JSF que você esteja a escolher.
tenho um minicurso na DevMedia que expõe como fazer o que você está pedindo. Já pedi o acesso para você, assim, pelo próprio código fonte será possível ver como está configurada uma aplicação usando JSF + Facelets.
Com relação aos demais componentes, eles deverão funcionar sem problemas também, desde que sejam compatíveis com a versão do JSF que você esteja a escolher.
GOSTEI 0
Euclides Filizola
04/08/2009
Beleza , vou da uma olhada. Mas só para tirar a dúvida, o nome do seu minicurso é o : Java Web: Saiba como Desenvolver Aplicações utilizando Spring, Hibernate e JSF ?
GOSTEI 0
Henrique Weissmann
04/08/2009
É o próprio.
GOSTEI 0
Euclides Filizola
04/08/2009
Beleza vou da uma olhada. Qualquer dúvida, venho aqui novamente. Obrigado.
GOSTEI 0
Devmedia
04/08/2009
Euclides,
a resposta do consultor foi suficiente? Podemos encerrar o chamado?
a resposta do consultor foi suficiente? Podemos encerrar o chamado?
GOSTEI 0
Euclides Filizola
04/08/2009
Sim, eu avisei a ele que eu iria olhar o material, e depois se tivesse duvida, voltaria aqui, ou seja, colocaria um novo post de dúvida ! Obrigado.
GOSTEI 0