Monitorar Máquina
Pessoal, eu fiz um software pra monitorar uma máquina na rede. Consiste em tirar fotos da máquina na rede digitando o ip dela. Nada mais é que um programa server e outro client usando socket. Porém, meus usuários aqui são ´expertinhos´ e apagam o arquivo server impossíbilitando de conectar-se a máquina do cara.
Vcs tem alguma solução invisível pra eu saber o que meu usuário tah fazendo? Um programa ou qualquer coisa que eu saiba o que a pessoa está acessando em termos de programa, internet e etc?
Vlw
Vcs tem alguma solução invisível pra eu saber o que meu usuário tah fazendo? Um programa ou qualquer coisa que eu saiba o que a pessoa está acessando em termos de programa, internet e etc?
Vlw
Adriano Santos
Curtidas 0
Respostas
Paullsoftware
17/11/2006
tem que ser um programa feito em delphi?
por que aqui na empresa usamos o Radmin, ele é ótimo para gerenciamento remoto, e mais, oferece a opção de não ter o ícone no SysTray...
por que aqui na empresa usamos o Radmin, ele é ótimo para gerenciamento remoto, e mais, oferece a opção de não ter o ícone no SysTray...
GOSTEI 0
Adriano Santos
17/11/2006
tem que ser um programa feito em delphi?
Não exatamente [b:f0e420db52]paullsoftware[/b:f0e420db52], pra mim basta que fique invisível. O que eu fiz foi criar um server com um nome diferente e colocá-lo no C:\Windows\System32 da maquina do cara, mas ou ele percebeu que tava sendo monitorado ou viu o arquivo, achou estranho e deletou (o que acho pouco provável). Este que vc disse é free?
GOSTEI 0
Tremonti
17/11/2006
muito interessante sua rotina tem como me mostrar?
GOSTEI 0
Paullsoftware
17/11/2006
não, não é free... sei que o pessoal aqui comprou, pois, ele é muito superior ao ultra vnc por exemplo...
eu posso transferir dados sem que o usuário perceba, posso simplesmente monitora-lo sem atrapalhar o seu trabalho, posso fazer muita coisa...
qual o nome que vc colocou??
eu fiz um, uma vez e chamei de nome de wintask...
se ele usa algum programa da empersa, seria legal vc preencher os dados do detalhe do arquivo tipo Empresa, Frabricante, coloca os dados imitandos os dados da Microsoft, assim ele num vai apagar...
eu posso transferir dados sem que o usuário perceba, posso simplesmente monitora-lo sem atrapalhar o seu trabalho, posso fazer muita coisa...
se ele usa algum programa da empersa, seria legal vc preencher os dados do detalhe do arquivo tipo Empresa, Frabricante, coloca os dados imitandos os dados da Microsoft, assim ele num vai apagar...
GOSTEI 0
Adriano Santos
17/11/2006
muito interessante sua rotina tem como me mostrar?
Sim, claro. Estou preparando um artigo para mostrar esta rotina.
não, não é free... sei que o pessoal aqui comprou, pois, ele é muito superior ao ultra vnc por exemplo...
[b:e55a876eaf]sysw32.exe[/b:e55a876eaf], mas não coloquei nenhuma informação de versão, dados da empresa, nada disso. Acho que vou renomear o projeto e fazer de novo o mais parecido possível com softwares da Microsoft. Vlw.
GOSTEI 0
Robotpost
17/11/2006
Adriano,
Se quiser usar um software de terceiros para monitorar seus usuários, tem o Desktop Detective 2000, eu uso e acho excelente!
Abraços!
Se quiser usar um software de terceiros para monitorar seus usuários, tem o Desktop Detective 2000, eu uso e acho excelente!
Abraços!
GOSTEI 0