Montar notificações de cobrança - Baseado em Modelo Padrão

Delphi

09/10/2003

Bom dia companheiros....
Vejam se podem me ajudar...

Iniciei a montagem de fluxo de notificações de cobrança para devedores do sindicato(o sistema que estou montando é um software administrativo para sindicatos).

Gostaria de utilizar no meu sistema um arquivo do word ou não sei se existe algum componente para denvolver um pequeno ofício (carta de cobrança) para as notificações, mas na hora de preencher o encaminhamento, o nome da empresa devedora deverá constar no ofício. Exemplo

À
SISTEMAS E CIA LTDA (Empresa devedora)

Notificamos VSª a comparecer nesta entidade sindical, para regularizar uma pendencia constante em nossos arquivos.......

O Ofício será padrão, apenas o nome da empresa devedora que irá mudar. É claro que deverei deixar o modelo de notificação aberto para alterações ao usuário, para eventuais mudanças necessárias no teor na notificação.

Eu faço isso através de um componente para edição de texto ou utilizo algum documento do word que o usuário tenha montado. Hoje o sindicato tem um modelo de notificação feito no word, mas tem que ficar colocando o nome das empresas devedoras manualmente no ofício para cada encaminhamento.

Se puderem me ajudar ficarei muito grato...

Um grande abraço a todos...
Pabloo - Marília/SP

Pablo_lima

Pablo_lima

Curtidas 0

Respostas

Nigro

Nigro

09/10/2003

Faça em um Memo, armazene em um campo Blob e imprima em um QRMemo

GOSTEI 0
POSTAR