Moqups, alguem usa?
Alguem utiliza o Moqups? qual a opinião de vocês, pelo pouco que usei achei interessante para se ter uma ideia do que fazer.
Alguem utiliza o serviço pago?
Alguem utiliza o serviço pago?
Gabriela Monte
Curtidas 0
Respostas
Gabriela Monte
17/02/2015
Moqups?
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
17/02/2015
Utilizo outras ferramentas como: Pencil e Axure .
GOSTEI 0
Gabriela Monte
17/02/2015
É a mesma ideia dos Moqups?
GOSTEI 0
Marcelo Pastore
17/02/2015
Tambem conheço o axure, é uma otima ferramenta para fazer prototipos, recomendo.
GOSTEI 0
Gabriela Monte
17/02/2015
Utilizo o https://cacoo.com/ para mobile e sites.
meio complicado para acessar, tem que fazer conta mesmo?
GOSTEI 0
Carlos Eduardo
17/02/2015
Gabriela,
Estou utilizando o moqups no meu projeto de pesquisa, é uma ferramente excelente, mas deixa a desejar em alguns aspéctos, principalmente na parte para fazer transições entre páginas do moqup, pq vc tem que criar hotspots para outras páginas no caso, e refaze-la se vc for fazer por exemplo um pop-up.
Utilizo a versão paga, gostei, apesar dos aspectos citados a cima, porém acho que tem outras ferramentas melhores, com mais recursos, o Balsamiq Mockups é um bom exemplo, mas ele é carinho hehe.
Se o seu projeto não for muito grande, pode usar o moqups, mas vai precisar de um pouco mais de tempo, e é meio intediante, eu passei algumas manhãs meio dormindo hehehe, mas o Balsamiq é mais interessante.
Estou utilizando o moqups no meu projeto de pesquisa, é uma ferramente excelente, mas deixa a desejar em alguns aspéctos, principalmente na parte para fazer transições entre páginas do moqup, pq vc tem que criar hotspots para outras páginas no caso, e refaze-la se vc for fazer por exemplo um pop-up.
Utilizo a versão paga, gostei, apesar dos aspectos citados a cima, porém acho que tem outras ferramentas melhores, com mais recursos, o Balsamiq Mockups é um bom exemplo, mas ele é carinho hehe.
Se o seu projeto não for muito grande, pode usar o moqups, mas vai precisar de um pouco mais de tempo, e é meio intediante, eu passei algumas manhãs meio dormindo hehehe, mas o Balsamiq é mais interessante.
GOSTEI 0
Thiago Santana
17/02/2015
Costumo utilizar balsamiq mockups.
GOSTEI 0
Gabriela Monte
17/02/2015
Não existe nenhuma ferramenta free de qualidade?
Obrigada pelas informações dos srs!
GOSTEI 0
Carlos Eduardo
17/02/2015
Da uma olhada aqui nesse link, se não me engano foi daqui que conheci o moqups, tem várias ferramentas, mas não me lembro quais são livres.
Eu usei o moqups por que um professor falou que já viu um amigo dele trabalhar com ele e disse que achou legal.
Mas depois que comecei usar vi que o Balsamiq era bem mais legal.
Links:
22 Ferramentas Wireframe para Design Mobile e Web
Ferramentas para criação de wireframes
Eu usei o moqups por que um professor falou que já viu um amigo dele trabalhar com ele e disse que achou legal.
Mas depois que comecei usar vi que o Balsamiq era bem mais legal.
Links:
22 Ferramentas Wireframe para Design Mobile e Web
Ferramentas para criação de wireframes
GOSTEI 0
Thiago Santana
17/02/2015
Não existe nenhuma ferramenta free de qualidade?
Dificil viu rsrs
GOSTEI 0
Gabriela Monte
17/02/2015
Obrigada zKado!
Thiago, tambem acho, mas procurando se acha as vezes alguma boa.
Thiago, tambem acho, mas procurando se acha as vezes alguma boa.
GOSTEI 0
Thiago Santana
17/02/2015
Com certeza Gabriela!
Caso encontre algo compartilhe aqui por favor! :)
Caso encontre algo compartilhe aqui por favor! :)
GOSTEI 0
Gabriela Monte
17/02/2015
Claro que sim, se achar divulgarei.
GOSTEI 0