Mostrar vários registros no Quick Report
Ola pessoal...
Seguinte..... Eu preciso colocar em um relatorio, usando o Quick Report, o resultado de uma pesquisa num banco de dados. Por exemplo, eu quero todos os clientes que comece com a letra A, faço a consulta pela query e uso um QRDBText que está vinculado a um campo do banco de dados. Acontece que este componente me traz apenas um registro, eu não sei quantos registros tenho no banco....
Sabe qual componente faz isso? Colocar no Quick Report
todos os registros de uma Query???
Ja coloquei os componentes QRDBText e QRExpr na banda Detail do QuickReport mas não funcionou.. :(
Uso o Delphi 7...
Valeu pela força
Seguinte..... Eu preciso colocar em um relatorio, usando o Quick Report, o resultado de uma pesquisa num banco de dados. Por exemplo, eu quero todos os clientes que comece com a letra A, faço a consulta pela query e uso um QRDBText que está vinculado a um campo do banco de dados. Acontece que este componente me traz apenas um registro, eu não sei quantos registros tenho no banco....
Sabe qual componente faz isso? Colocar no Quick Report
todos os registros de uma Query???
Ja coloquei os componentes QRDBText e QRExpr na banda Detail do QuickReport mas não funcionou.. :(
Uso o Delphi 7...
Valeu pela força
Kaduloko
Curtidas 0
Respostas
Marcelo.c
09/04/2003
Se a Query é a sua ligação entre o Quick e o BD, você deve selecionar todos os registros na Query, algo como:
Select * from Table1 where campo1=xxx
Select * from Table1 where campo1=xxx
GOSTEI 0
Kaduloko
09/04/2003
Certo eu ja faço isto.. Minha Query tem mais de um registro após a consulta, mas o Quick Report só mostra o primeiro da query
GOSTEI 0