Motivação para programar todos os Dias?

Java

30/07/2015

Quem já trabalha na área como consegue ficar tanto tempo programando? Eu no máximo consigo por 3 a 4 horas, não sei se é porque estou começando(8 meses), ou por ainda não ter encontrado a magia, após determinado tempo não me entra nada na cabeça, eu resolvo um tempo para descansar volto e não consigo continuar, talvez quando estiver trabalhando profissionalmente consiga, como em um estágio.
Mas e vocês como conseguem? Acho que esse tempo que estou estudando ainda não esta sendo rentável.
Mistoquente

Mistoquente

Curtidas 0

Respostas

Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

30/07/2015

O Inicio sempre é complicado, existe a adaptação, comum para qualquer pessoa, e programação não é simples!
GOSTEI 0
Mistoquente

Mistoquente

30/07/2015

O Inicio sempre é complicado, existe a adaptação, comum para qualquer pessoa, e programação não é simples!

Eu também enjoou muito ripadamente, já troquei de linguagem umas 4 vezes.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

30/07/2015

kkkkk
Complicado Mistoquente!!! Quais foram? tem que existir uma que você irá fixo!
GOSTEI 0
William

William

30/07/2015

Eu considero programar uma arte, então nesse caso como qualquer outra profissão tem que gostar.

Já trabalhei com um estagiário que após 40 minutos de codificação estava desanimado, o próprio percebeu que essa profissão não seria para ele, dependendo do dia chego a codificar por 10 horas com alguns intervalos.

A vida de um programador é ingrata pois temos que estudar todos os dias, dificilmente você termina o expediente e desliga completametamente, sempre estamos nos atualizando.

Por isso volto a repetir, tem que gostar de codificar!
GOSTEI 0
Mistoquente

Mistoquente

30/07/2015

Eu já tentei python, javascript, c e java.
Mas escolhi o Java, por causa do mercado de trabalho maior.
Mas também gostei da linguagem C, mas achei meio confuso iniciar em duas linguagens ao mesmo tempo, então só o Java agora.
GOSTEI 0
Mistoquente

Mistoquente

30/07/2015

Eu considero programar uma arte, então nesse caso como qualquer outra profissão tem que gostar.

Já trabalhei com um estagiário que após 40 minutos de codificação estava desanimado, o próprio percebeu que essa profissão não seria para ele, dependendo do dia chego a codificar por 10 horas com alguns intervalos.

A vida de um programador é ingrata pois temos que estudar todos os dias, dificilmente você termina o expediente e desliga completametamente, sempre estamos nos atualizando.

Por isso volto a repetir, tem que gostar de codificar!

Eu já pensei na possibilidade de desistir, mas como não tem outra coisa que goste....
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

30/07/2015

Vc está no caminho certo, eu acho que é só costume!
GOSTEI 0
Mistoquente

Mistoquente

30/07/2015

Sim, estudar sozinho nem sempre é fácil.
Estou lendo alguns livros da Casa do Código, são muito bons..
GOSTEI 0
Jonatas Alves

Jonatas Alves

30/07/2015

Boa Noite

Sou estudante de Programação em DELPHI e JavaScript, estou em uma situação um pouco pior, não consigo programar por mais de 2 horas. Se alguém puder me dar uma dica, pois estou me esforçando para entrar nesta área.
GOSTEI 0
Arcindo Lucas

Arcindo Lucas

30/07/2015

UM DEBATE INCRÍVEL E ACHO INCRÍVEL QUE OS JOVENS DECIDAM PROGRAMAR E NUNCA FALEM EM OBJECTIVOS...
A MIM O QUE ME FAZIA PROGRAMAR POR HORAS A FIO E A MINHA EX QUE O DIGA ERA UM OBJECTIVO ... SÓ PENSANDO QUANDO TINHA QUE DAR SOLUÇÃO À PROGRAMAÇÃO EM BASIC DO SPECTRUM PARA CONSEGUIR O CÁLCULO DOS PROJECTOS DE ESTABILIDADE.. QUE DESENVOLVIA COM COLEGAS ENGENHEIROS A QUEM QUERIA CONVENCER QUE A SOLUÇÃO DA ENGENHARIA PASSAVA POR ALI..
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

30/07/2015

Sim, estudar sozinho nem sempre é fácil.
Estou lendo alguns livros da Casa do Código, são muito bons..

Não é fácil, longe disso, a não ser que seja autodidata!
GOSTEI 0
POSTAR