MP3 para TXT URGENTE????
[quoteDelphi1]
Olá tenho uma pasta com inúmeros arquivos com extensão MP3 e preciso imprimir os nomes das musicas, mas em MP3 nao é possivel, entao pensei em converter para TXT e levar para algum editor de texto e depois imprimi-las.
Me falaram para usar o comando Change FileExt, mas sou novato e nao aonde colocar, se algume souber e puder me mandar uma rotina explicando melhor ficaria muito grato.
meu e-mail é: ma-silverio@bol.com.br
Olá tenho uma pasta com inúmeros arquivos com extensão MP3 e preciso imprimir os nomes das musicas, mas em MP3 nao é possivel, entao pensei em converter para TXT e levar para algum editor de texto e depois imprimi-las.
Me falaram para usar o comando Change FileExt, mas sou novato e nao aonde colocar, se algume souber e puder me mandar uma rotina explicando melhor ficaria muito grato.
Delphi1
Curtidas 0
Respostas
Aroldo Zanela
27/04/2003
[quoteDelphi1]
Colega,
O jeito mais simples, considerando que nem vale a pena escrever um cóigo para isso.
Vai no diretório no MS-DOS onde estão suas MP3 e dá o seguinte comando:
dir *.mp3 > ListaMusicas.TXT <enter>
Isto vai listar todos os arquivos com a extensão MP3 num arquivo denominado de ListaMusicas.TXT que você pode editar facilmente.
GOSTEI 0