Msg SMS para celulares VIVO
Olá pessoal
Estou tentando enviar um email para um celular VIVO pelo meu sistema simples feito em Delphi. Estou usando o componente NMSMTP e essa linha ficou assim:
Substitui ´sms.[b:300fe35a82]oi[/b:300fe35a82].com.br´ por ´sms.[b:300fe35a82]vivo[/b:300fe35a82].com.br´. Não deu certo, o email retornou. Alguém sabe como se faz isso no caso da Srta VIVO? Desde já agradeço
Estou tentando enviar um email para um celular VIVO pelo meu sistema simples feito em Delphi. Estou usando o componente NMSMTP e essa linha ficou assim:
NMSMTP1.PostMessage.ToAddress.Text :=´55´+ edit1.Text + edit2.Text + ´@sms.oi.com.br´; {no caso de celulares OI}.Substitui ´sms.[b:300fe35a82]oi[/b:300fe35a82].com.br´ por ´sms.[b:300fe35a82]vivo[/b:300fe35a82].com.br´. Não deu certo, o email retornou. Alguém sabe como se faz isso no caso da Srta VIVO? Desde já agradeço
Paulo Trajano
Curtidas 0
Respostas
Maicongabriel
30/01/2004
:shock: Vc por um acaso sabe se a Vivo oferece este serviço ?
GOSTEI 0
Paulo Trajano
30/01/2004
No próprio site da VIVO tem uma página pra vc enviar torpedos via WEB.
Acabei de conseguir enviar um email pra um celular OI, e a VIVO tb oferece esse serviço
Acabei de conseguir enviar um email pra um celular OI, e a VIVO tb oferece esse serviço
GOSTEI 0
Otto
30/01/2004
Ae Paulão, tipo, provavelmente o servidor do sms da vivo nao deve ser sms.vivo.com.br igual o da Oi. Mas, tenta mandar um email pro suporte la da galera da vivo e pergunta. :wink:
qualquer outros novos servidores que eu achar, colocarei aqui..
qualquer outros novos servidores que eu achar, colocarei aqui..
GOSTEI 0
Anicetojunior
30/01/2004
como vc conseguiu mandar e-mail para celular da oi ?
vc tem esse programa ?
obrigado...
vc tem esse programa ?
obrigado...
GOSTEI 0