MSN via Delphi
Bom dia a todos
Preciso enviar ( apenas enviar ) mensagens para alguns usuários do msn ( que trabalham na empresa ) sobre o término de um determinado lote no processo de fabricação. Procurei na net componentes para essa tarefa. O único que vi que funcionou foi o msnprotocol. Neste pacote já vem um executável pronto para testes. Porém uso o Delphi 2006 e quando abro o arquivo .dpk para compilar ele dá a falta de alguns arquivos que aparentemente são para delphi 7. Alguém tem os arquivos para o Delphi 2006 e que poderia me ajudar. Não achei-os na net.
O link do componente:
http://www.usestream.com/download.asp?name=MSNProtocol
Os arquivos que ao compilar estão faltando:
CSP20I70,
AdvHttp7,
IcsDel70;
Obrigado
Reuber
Preciso enviar ( apenas enviar ) mensagens para alguns usuários do msn ( que trabalham na empresa ) sobre o término de um determinado lote no processo de fabricação. Procurei na net componentes para essa tarefa. O único que vi que funcionou foi o msnprotocol. Neste pacote já vem um executável pronto para testes. Porém uso o Delphi 2006 e quando abro o arquivo .dpk para compilar ele dá a falta de alguns arquivos que aparentemente são para delphi 7. Alguém tem os arquivos para o Delphi 2006 e que poderia me ajudar. Não achei-os na net.
O link do componente:
http://www.usestream.com/download.asp?name=MSNProtocol
Os arquivos que ao compilar estão faltando:
CSP20I70,
AdvHttp7,
IcsDel70;
Obrigado
Reuber
Jubrovolski
Curtidas 0
Respostas
Dorivansousa
16/01/2007
vc ja conseguiu encontrar esses arquivos?
GOSTEI 0
Jubrovolski
16/01/2007
Não encontrei. Acabei desistindo. Já faz tanto tempo que parei de correr atrás.
GOSTEI 0