MSN via Delphi

Delphi

16/01/2007

Bom dia a todos


Preciso enviar ( apenas enviar ) mensagens para alguns usuários do msn ( que trabalham na empresa ) sobre o término de um determinado lote no processo de fabricação. Procurei na net componentes para essa tarefa. O único que vi que funcionou foi o msnprotocol. Neste pacote já vem um executável pronto para testes. Porém uso o Delphi 2006 e quando abro o arquivo .dpk para compilar ele dá a falta de alguns arquivos que aparentemente são para delphi 7. Alguém tem os arquivos para o Delphi 2006 e que poderia me ajudar. Não achei-os na net.

O link do componente:
http://www.usestream.com/download.asp?name=MSNProtocol

Os arquivos que ao compilar estão faltando:
CSP20I70,
AdvHttp7,
IcsDel70;

Obrigado

Reuber


Jubrovolski

Jubrovolski

Curtidas 0

Respostas

Dorivansousa

Dorivansousa

16/01/2007

vc ja conseguiu encontrar esses arquivos?


GOSTEI 0
Jubrovolski

Jubrovolski

16/01/2007

Não encontrei. Acabei desistindo. Já faz tanto tempo que parei de correr atrás.


GOSTEI 0
POSTAR