msvcp60.dll para que serve???

Delphi

14/06/2005

Pessoal boa tarde!
Utilizizo o banco de dados firebird 1.5, componente dbExpress, dephi7 instalei o programa no cliente que tem varias estações e varios sistema operacionais.
Em todas as estações o programa rodou uma beleza, com execeção de uma maquina, instalo o firebird como cliente, copio as dlls na pasta system do windows beleza, no momento em que vou ativar o firebird como guardian da esta mensagem que nao localizou a dll (msvcp60.dll)
ja tentei todos o meios e não consigo, algume tem aguma pista??
Nesta maquina o sistema operacional e windows98
Grato

Placido

Placido

Placido

Curtidas 0

Respostas

Gandalf.nho

Gandalf.nho

14/06/2005

Já tentou desinstalar o Firebird e reinstalar novamente? Em último caso, veja se é possível copiar o arquivo de outra máquina com o mesmo sistema operacional para ver se funciona.

GOSTEI 0
Placido

Placido

14/06/2005

Fiz isto que você está falando, instalei reinstalei, fiz de tudo, a minha dúvida é a seguinte esta dll tem que existir???? O firebird utiliza esta dll??
O que fazer para contornar a situação??
Grato

Placido

GOSTEI 0
Gandalf.nho

Gandalf.nho

14/06/2005

Pelo que sei, a compilação oficial do Firebird é feita com o Visual C da Microsoft, e essa DLL faz parte do runtime da linguagem.

GOSTEI 0
Placido

Placido

14/06/2005

Ok obrigado pela dica, vou copiar esta dll na pasta sustem do windows, vamos ver se vai dar certo.
Grato

Plácido

GOSTEI 0
Placido

Placido

14/06/2005

Bom dia!
Esta dando um erro do tipo(Unable to load fbclient.dll), quais as causas possiveis deste tipo de erro??? e soluções!!!
Grato

Plácido

GOSTEI 0
Placido

Placido

14/06/2005

Conversei com alguns técnicos e eles me disseram que normalmente erros do tipo dll a solução é formatar a máquina e reinstalar o windows, mas gotaria de resolver esta situação sem formatar a máquina pois o cliente vai ter que inicialmente conviver com o sistema atual e com o novo que está sendo instalado.
Será que não tem solução sem formatar a máquina???
Plácido

GOSTEI 0
POSTAR