MTS no delphi 2005/06 - Curso Guinter...
Olá
Bem no mini curso do Sr. Guinther Pauli sobre com+ fala-se da criação do transactional datamodule. O problema é que a Multitier aparece no delphi 7, mas não aparece no delphi 05/06. Criando um projeto activeX a aba Multitier passa a aparecer, mas não contem o transactional datamodule.
Alguem sabe como posso criar este exemplo no delphi 05/06, pois já procurei e não consegui, inclusive enviei e-mail ao autor do curso, mas ainda estou sem resposta.
Grato
Sanses
Bem no mini curso do Sr. Guinther Pauli sobre com+ fala-se da criação do transactional datamodule. O problema é que a Multitier aparece no delphi 7, mas não aparece no delphi 05/06. Criando um projeto activeX a aba Multitier passa a aparecer, mas não contem o transactional datamodule.
Alguem sabe como posso criar este exemplo no delphi 05/06, pois já procurei e não consegui, inclusive enviei e-mail ao autor do curso, mas ainda estou sem resposta.
Grato
Sanses
Sanses
Curtidas 0
Respostas
Sanses
08/05/2006
up!
GOSTEI 0
Sanses
08/05/2006
up !
GOSTEI 0
Sanses
08/05/2006
+ 1 up
GOSTEI 0
Mstange
08/05/2006
Vc pode usar o RemoteDataModule que também funciona.
GOSTEI 0
Sanses
08/05/2006
pois é funcionar funciona, mais será que é a mesma coisa ? pois na video aula é comentada alguma coisa a respeito do mts. Queria saber pois vou utilizar em rede...
Obrigado
Sanses
Obrigado
Sanses
GOSTEI 0
Rodrigoandr
08/05/2006
Eu tambem ja fiz esta pergunta aqui neste no forum , pra varia niguem respondeu
GOSTEI 0
Sanses
08/05/2006
pois é ... o pior de tudo é que na vídeo aula do site o autor começa falando que vai usar o delphi 7 mas que é possóvel usar o D7, D2005/06. Agora ele poderia dar o ar da graça e atender o público, afinal, sou assinante da revista e etc, etc
ps. já enviei 3 emails, mais até agora nada !!
Sanses
Sanses
GOSTEI 0
Rodrigoandr
08/05/2006
pois é ... o pior de tudo é que na vídeo aula do site o autor começa falando que vai usar o delphi 7 mas que é possóvel usar o D7, D2005/06. Agora ele poderia dar o ar da graça e atender o público, afinal, sou assinante da revista e etc, etc
Sanses
idem
GOSTEI 0
Thomaz_prg
08/05/2006
Eu fiz o seguinte, adicionei um RemoteDataModule, e alterei o tipo dele para MtsDataModule, e na uses adicionei as unit´s MtsRdm, Mtx. Compilou. Não é muito bom, mas já é um console, pois dá pra saber que existe.
GOSTEI 0
Guinther
08/05/2006
Respondi no meu blog
http://spaces.msn.com/guintherpauli/
Abs
http://spaces.msn.com/guintherpauli/
Abs
GOSTEI 0
Rodrigoandr
08/05/2006
Muito Obrigado...