Mudança de página no RAVE
:oops:
Galera,
Seguinte, talvez já tenha até algum tópico sobre isso, mas não sei como seria a pesquisa para achar mais fácil, por isso resolvi postar.
Minha dúvida é:
Quando mando visualizar uma impressão feita no RAVE a primeira página sai normal, mas da segunda em diante, sai toda desconfigurada.
Meu código ficou assim:
No evento ONPRINT ficou assim:
Galera,
Seguinte, talvez já tenha até algum tópico sobre isso, mas não sei como seria a pesquisa para achar mais fácil, por isso resolvi postar.
Minha dúvida é:
Quando mando visualizar uma impressão feita no RAVE a primeira página sai normal, mas da segunda em diante, sai toda desconfigurada.
Meu código ficou assim:
RvSystem1.SystemPrinter.MarginBottom := 1; RvSystem1.SystemPrinter.MarginLeft := 0.8; RvSystem1.SystemPrinter.MarginTop := 1; RvSystem1.SystemPrinter.MarginBottom := 1; RvSystem1.SystemPrinter.Units := unInch; RvSystem1.SystemPrinter.UnitsFactor := 2.54; RvSystem1.SystemPrinter.Orientation := poLandScape; RvSystem1.DefaultDest :=rdPreview; RvSystem1.Execute;
No evento ONPRINT ficou assim:
procedure TForm.RvSystem1Print(Sender: TObject); Var i, linha : Integer; begin with RvSystem1.BaseReport do Begin SetFont(´Courier New´, 8); Linha := 0; For i:=0 to MemoImpressao.Lines.Count - 1 do Begin Inc(Linha); If (Linha > 62) Then Begin Linha := 0; NewPage; MarginBottom := 1; MarginLeft := 0.8; MarginTop := 1; MarginBottom := 1; Units := unInch; UnitsFactor := 2.54; SetFont(´Courier New´, 8); end; Print(MemoImpressao.Lines[I]); NewLine; end; end; end;
Digitom
Curtidas 0
Respostas
Digitom
19/09/2008
Pessoal,
Percebi o seguinte, mandei imprimir o arquivo e na impressora ficou certinho.
Será que o meu problema é no RVSystem ou será que é alguma configuração dele?
Percebi o seguinte, mandei imprimir o arquivo e na impressora ficou certinho.
Será que o meu problema é no RVSystem ou será que é alguma configuração dele?
GOSTEI 0