Mudança do Delphi 4 para o Delphi 5
Estou com um problema, para migrar meu codigo de Delphi 4 para o Delphi 5 , 6 ou 7.
Todos os componentes vão bem.
Porém depois da versão 4, o objeto TProvider não existe mais e o unit
Bdeprov não esta mais nas versões posteriores.
Para todos os formulários que contem no campo uses: Bdeprov ele da um erro se o codigo do delphi 4 é aberto no delphi 5.
Estou usando um componente TClienteDataSet muito elaborado com campo calculados e etc...
Estes componentes TClienteDataSet que fazem acesso ao TQuery atraves de um TPROVIDER dão erro e nao funcionam nem mortos... Eles usam a unit Bdeprov que não esta mais disponivel nas versões posteriores...
Estou em pânico...
Todos os componentes vão bem.
Porém depois da versão 4, o objeto TProvider não existe mais e o unit
Bdeprov não esta mais nas versões posteriores.
Para todos os formulários que contem no campo uses: Bdeprov ele da um erro se o codigo do delphi 4 é aberto no delphi 5.
Estou usando um componente TClienteDataSet muito elaborado com campo calculados e etc...
Estes componentes TClienteDataSet que fazem acesso ao TQuery atraves de um TPROVIDER dão erro e nao funcionam nem mortos... Eles usam a unit Bdeprov que não esta mais disponivel nas versões posteriores...
Estou em pânico...
_simoninha_
Curtidas 0
Respostas
Edilcimar
27/12/2003
eu tive um problema com outro componente que eu gosto muito o tgraph, porém basta vc instalar o delphi n, com o outro instalado, descobrir o componente(e arquivos inerentes) que vc deseja e acrescentá-lo na versao n
GOSTEI 0