Mudar Curso Aplicação Comercial de Vendas Básico do Inicio ao fim do Rodrigo Mourão para DataSnap no XE6
Pessoal, estou fazendo o curso:
Aplicação Comercial de Vendas Básico do Inicio ao fim
Estou utilizando DataSnap e me deparei com um problema:
No curso original, os componentes estão num DataModule. E no caso de utilizar DataSnap, onde colocar os componentes? Estou na aula 15 - Criando o cadastro de perfil da aplicação II. Não vou fazer a parte de vendas. Quero só a parte referente ao controle de usuários e perfil, Alguém pode me ajudar
Aplicação Comercial de Vendas Básico do Inicio ao fim
Estou utilizando DataSnap e me deparei com um problema:
No curso original, os componentes estão num DataModule. E no caso de utilizar DataSnap, onde colocar os componentes? Estou na aula 15 - Criando o cadastro de perfil da aplicação II. Não vou fazer a parte de vendas. Quero só a parte referente ao controle de usuários e perfil, Alguém pode me ajudar
Frederico Brigatte***
Curtidas 0
Respostas
Marcos Saffran
18/09/2014
Bom dia Frederico,
veja esse curso https://www.devmedia.com.br/curso/curso-de-multicamadas-com-delphi-e-datasnap/379, ele deve resolver o seu problema.
veja esse curso https://www.devmedia.com.br/curso/curso-de-multicamadas-com-delphi-e-datasnap/379, ele deve resolver o seu problema.
GOSTEI 0
Frederico Brigatte***
18/09/2014
Esse eu tenho também e estou seguindo ele. O que gostaria é onde coloco os componentes do curso do Mourão quando utilizar DataSnap. Obrigado pelo retorno.
GOSTEI 0
Frederico Brigatte***
18/09/2014
No cusro do Mourão, ele faz um Master-Detail usando um dataSource, um DataSetProvider e um ClientDataSet. Esses componentes, ficam no Servidor ou Cliente?
GOSTEI 0
Rodrigo Oliveira
18/09/2014
Aonde posso encontrar um curso basico de Delphi?
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
18/09/2014
Olá Rodrigo!
Aqui no site DevMedia tem vários cursos de Delphi, veja quais são em: Cursos Delphi
Aqui no site DevMedia tem vários cursos de Delphi, veja quais são em: Cursos Delphi
GOSTEI 0
Frederico Brigatte***
18/09/2014
E resposta do meu post nada.....
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
18/09/2014
Eu não sei responder tuas dúvidas Frederico, trabalhei com a versão 2010 do Delphi e foi por muito pouco tempo...
Caso ninguém aqui do fórum consiga te ajudar, sugiro que vc reveja essas aulas onde surgiram tuas dúvidas e, se não conseguir resolver, poste um comentário na página da aula, assim o autor da vídeo aula poderá te ajudar.
Desculpa não poder ajudar mais...
Caso ninguém aqui do fórum consiga te ajudar, sugiro que vc reveja essas aulas onde surgiram tuas dúvidas e, se não conseguir resolver, poste um comentário na página da aula, assim o autor da vídeo aula poderá te ajudar.
Desculpa não poder ajudar mais...
GOSTEI 0