Mudar propriedade X de todos os componentes. (em design time
Pessoal,
Tem alguma atalho no Delphi para mudar uma determinada propriedade de todos componentes do form de uma só vez. TEM que ser em design time, não quero em run time.
Tem algum wizard por ai que faça isso? Eu to testando o GXperts e o CnWizard e até agora não vi tal função neles.
Alguem poderia me indicar algum ´Wizard/Expert´ que faça isso??? Ou alguma outra forma de fazer..???
Tem alguma atalho no Delphi para mudar uma determinada propriedade de todos componentes do form de uma só vez. TEM que ser em design time, não quero em run time.
Tem algum wizard por ai que faça isso? Eu to testando o GXperts e o CnWizard e até agora não vi tal função neles.
Alguem poderia me indicar algum ´Wizard/Expert´ que faça isso??? Ou alguma outra forma de fazer..???
Lincesmarques
Curtidas 0
Respostas
Comodelphi
20/06/2008
Já tentou com o object inspector?
GOSTEI 0
Rodc
20/06/2008
Clique com o botão direito do mouse no formulário e escolha ´View as Text´. Daí grave uma macro que faça a alteração que desejas, depois clique novamente com o botão direito e escolha ´View as Form´.
GOSTEI 0
Lincesmarques
20/06/2008
Opaa, achei, no CnWizards, putz tava na minha cara e não via, devia ser o horario :shock: . Tem uma função lá que chama property corrector.
GOSTEI 0