Mulher no volante [fotos]

Off Topic

11/09/2004

Essas fotos foram tiradas numa mineradora aqui da minha cidade.Podem acreditar quem estava dirigindo o caminhão era uma mulher.


Oscar Candido

Oscar Candido

Curtidas 0

Respostas

Misael

Misael

11/09/2004

....Putz.... Vc acredita que na minha seguradora disse que o seguro para Mulher é mais barato.... pq elas são mais zelosas, atenciosas e etc........ que os homens......


GOSTEI 0
Oscar Candido

Oscar Candido

11/09/2004

...Putz.... Vc acredita que na minha seguradora disse que o seguro para Mulher é mais barato.... pq elas são mais zelosas, atenciosas e etc........ que os homens......


ah, falando em zelo, esses caminhões têm uma camera com infra-vermelho pra evitar esses tipos de acidentes a noite, só que a artista desse caminhão desligou a camera :lol: :lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Jasig Aurumalfa

Jasig Aurumalfa

11/09/2004

[quote:79989cd383=´oscar candido´]
...Putz.... Vc acredita que na minha seguradora disse que o seguro para Mulher é mais barato.... pq elas são mais zelosas, atenciosas e etc........ que os homens......


ah, falando em zelo, esses caminhões têm uma camera com infra-vermelho pra evitar esses tipos de acidentes a noite, só que a artista desse caminhão desligou a camera [/quote:79989cd383]
tsc... tsc... :lol:

Vamos compreende-las, elas não tem noção de espaço, tadinhas... :lol:


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

11/09/2004

Pra mim isso é armado!


GOSTEI 0
Oscar Candido

Oscar Candido

11/09/2004

[quote:94d0043618=´Lucas Alves Silva´]Pra mim isso é armado![/quote:94d0043618]
Cara, pode acreditar não é armado não, o cara que mandou as fotos trabalha na mineradora, e eu acabei descobrindo que a motorista é irmã de um cara no qual eu dava aulas de programação, eu liguei pra ele e ele confirmou, sem falar que não é muito fácil arrumar um fora de estrada desse pra passar em cima de uma pic-up.Não vai dizer que acha que isso é uma montagem né? :lol: :lol:


GOSTEI 0
Motta

Motta

11/09/2004

carro de ex-marido .....


GOSTEI 0
Repa

Repa

11/09/2004

Vamos por partes: 1)O quê aquele carro estava fazendo naquele lugar? :roll:
2) Era uma mulher dirigindo aquele ´monstro´ de caminhão?! Ela devia ser elogiada somente por estar realizando um trabalho que muitos homens achariam impossível p/ uma mulher fazer. :evil:
3) Temos noção de espaço, sim, Jazig, o único problema é que o nosso espaço precisa ser maior que o de vcs! :lol:


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

11/09/2004

2) Era uma mulher dirigindo aquele ´monstro´ de caminhão?! Ela devia ser elogiada somente por estar realizando um trabalho que muitos homens achariam impossível p/ uma mulher fazer. :evil:


Isso serve pra provar que tem coisas que mulher não deve fazer :roll: :lol: :lol:

Brincadeira en repa :wink:


GOSTEI 0
Jasig Aurumalfa

Jasig Aurumalfa

11/09/2004

3) Temos noção de espaço, sim, Jazig, o único problema é que o nosso espaço precisa ser maior que o de vcs!

Você já enviou um email ao papai do céu pra aumentar a Terra? :lol:


GOSTEI 0
Oscar Candido

Oscar Candido

11/09/2004

2) Era uma mulher dirigindo aquele ´monstro´ de caminhão?! Ela devia ser elogiada somente por estar realizando um trabalho que muitos homens achariam impossível p/ uma mulher fazer. :evil:

È Verdade, qualquer homem aqui acharia impossível errar a estrada e acertar o carro, mas ela provou a força feminia e mostrou que para uma mulher nada é impossível. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Repa

Repa

11/09/2004

Coitadas das mulheres que convivem c/ vcs! :shock:


GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

11/09/2004

O quê aquele carro estava fazendo naquele lugar? :roll:

Colegas,

Falando sério, independente do sexo, quem foi o esperto que colocou o carro ali? :lol:


GOSTEI 0
Oscar Candido

Oscar Candido

11/09/2004

[quote:335b3c933b=´Aroldo Zanela´]
O quê aquele carro estava fazendo naquele lugar? :roll:

Colegas,

Falando sério, independente do sexo, quem foi o esperto que colocou o carro ali? :lol:[/quote:335b3c933b]
Imagina se não seria pior se os técnicos tivessem que andar a pé dentro da compahia, não sei, mas acho que a chance de um acidente seria bem maior.


GOSTEI 0
Otto

Otto

11/09/2004

minha gente, na hora de uma bela dor de barriga, deixa o carro em qualquer lugar.... :lol:


GOSTEI 0
Anderson_blumenau

Anderson_blumenau

11/09/2004

que perigo, uma arma dessas na mao de uma mulher


GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

11/09/2004

minha gente, na hora de uma bela dor de barriga, deixa o carro em qualquer lugar.... :lol:

Espero que o motorista não tenha se abrigado embaixo do caminhão. Afinal, ele já foi encontrado? :lol:


GOSTEI 0
Repa

Repa

11/09/2004

Isso é a nova propaganda da boneca barbie...
Na última foto, vcs podem ver o Bob e Ken operários e a Barbie está dirigindo o caminhão. A intenção da propaganda dessa nova linha de bonecos trabalhadores é fazer c/ que as meninas passem a achar que todas as mulheres não servem p/ trabalhos pesados e por isso devem gostar somente daquelas coisinhas fúteis de sempre (carrinho esporte, banheirinha, casinha de bonecas) e fazer c/ que os meninos pensem que são seres especiais! :roll:


GOSTEI 0
Gandalf.nho

Gandalf.nho

11/09/2004

A menos que tenham puxado o carro pro lado, essa foto é montada, pq na primeira foto dá pra ver que o carro não estava no caminho dos pneus do caminhão (as marcas passam do lado do carro e não por cima)


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

11/09/2004

A menos que tenham puxado o carro pro lado, essa foto é montada, pq na primeira foto dá pra ver que o carro não estava no caminho dos pneus do caminhão (as marcas passam do lado do carro e não por cima)

É verdade, a mulher que detonou aquele carro o botou lá só pra incriminar o motorista do caminhão.


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

11/09/2004

A menos que tenham puxado o carro pro lado, essa foto é montada, pq na primeira foto dá pra ver que o carro não estava no caminho dos pneus do caminhão (as marcas passam do lado do carro e não por cima)


Realmente, existe um número máximo de vezes que um caminhão pode passar por um caminho :? :? :?
O caminhão pode ter passado depois ou antes né cara! A marca de pneu só ia ficar umaa vez? Pow fala serio!!!


GOSTEI 0
Otto

Otto

11/09/2004

[quote:f9a943cc70=´Aroldo Zanela´]
minha gente, na hora de uma bela dor de barriga, deixa o carro em qualquer lugar.... :lol:

Espero que o motorista não tenha se abrigado embaixo do caminhão. Afinal, ele já foi encontrado? :lol:[/quote:f9a943cc70]

ele, então foi um homem??? :shock:


GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

11/09/2004

[quote:f98bd3d195=´Aroldo Zanela´][quote:f98bd3d195=´oTTo´]minha gente, na hora de uma bela dor de barriga, deixa o carro em qualquer lugar.... :lol:

Espero que o motorista não tenha se abrigado embaixo do caminhão. Afinal, ele já foi encontrado? :lol:[/quote:f98bd3d195]

ele, então foi um homem??? :shock:[/quote:f98bd3d195]

Que diferença faz? O mais importante é: O seguro cobre? :lol: :lol: :o


GOSTEI 0
POSTAR