Mulher Parabéns (Não somos machistas ehehe)
[b:1dbce8793c][color=red:1dbce8793c]Parabéns a todas as mulheres pelo seu dia.[/color:1dbce8793c][/b:1dbce8793c]
:P :P :P
E Pra provar que não somos machistas, a rodade de cerveja de hoje
quem paga?? adivinhem????
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
[b:1dbce8793c][color=red:1dbce8793c]A MULHERADA...EHEHEHEH[/color:1dbce8793c][/b:1dbce8793c] 8) 8) 8) 8) 8)
:P :P :P
E Pra provar que não somos machistas, a rodade de cerveja de hoje
quem paga?? adivinhem????
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
[b:1dbce8793c][color=red:1dbce8793c]A MULHERADA...EHEHEHEH[/color:1dbce8793c][/b:1dbce8793c] 8) 8) 8) 8) 8)
Macario
Curtidas 0
Respostas
Beppe
08/03/2005
Parabéns procêis! :D
GOSTEI 0
Motta
08/03/2005
Quando é o dia do homem ??!!
GOSTEI 0
Beppe
08/03/2005
Pra que a gente quer UMA dia, se sobra 364(365 nos anos bissextos) só pra nóis? :P
GOSTEI 0
Marcelo Saviski
08/03/2005
principalmente parabéns a todas as mulheres do fórum, e esperamos poder ver que mais também se interessem por essa área e ajudem a fazer dele menos entupido de marmanjos :)
GOSTEI 0
Otto
08/03/2005
cade as mulheres do fórum? :shock:
não aguento mais ver maxo :x
não aguento mais ver maxo :x
GOSTEI 0
Sandra
08/03/2005
:P :oops: Quebrando meus paradigmas, to eu aqui!!
Valeu pela lembrança do dia, pessoal! :wink:
Valeu pela lembrança do dia, pessoal! :wink:
GOSTEI 0
Macario
08/03/2005
Que isso hein....a gente faz uma homenagem e a mulherada (exceto a Sandra), neim ai pro seu dia.....
Depois querem igualdade....vai entender...
na verdade...naão tem como né...eheheh :roll: :roll: :roll:
Depois querem igualdade....vai entender...
na verdade...naão tem como né...eheheh :roll: :roll: :roll:
GOSTEI 0
Sandra
08/03/2005
Macario,
Por que ´exceto eu´??? :shock:
Quer dizer que não estou sendo homenageada? :P
Seeeiiii... :lol: :lol:
Por que ´exceto eu´??? :shock:
Quer dizer que não estou sendo homenageada? :P
Seeeiiii... :lol: :lol:
GOSTEI 0
Macario
08/03/2005
Opa :oops: :oops:
Sandra, bem pelo contrario, quando disse ´exceto a Sandra´, era que voce foi a unica que viu a nossa homenagem.
Ou seja entao ate o momento a homenagem é so sua... :roll: :roll:
Sandra, bem pelo contrario, quando disse ´exceto a Sandra´, era que voce foi a unica que viu a nossa homenagem.
Ou seja entao ate o momento a homenagem é so sua... :roll: :roll:
GOSTEI 0
Repa
08/03/2005
Obrigada, homens! :lol:
Como ontem foi nosso dia, eu não fiz nada (nem liguei o pc!), por isso não agradeci antes!... 8)
Como ontem foi nosso dia, eu não fiz nada (nem liguei o pc!), por isso não agradeci antes!... 8)
GOSTEI 0
Macario
08/03/2005
Ah! é... 8) 8) 8)
Então é assim que voces querem igualdade...é....?!!!!!
Ou será boa vida..ehehehehe
Ou será boa vida..ehehehehe
GOSTEI 0
Sandra
08/03/2005
[quote:308035d188=´Macario o Aspone´]Opa :oops: :oops:
Ou seja entao ate o momento a homenagem é so sua... :roll: :roll:[/quote:308035d188]
Ahhhhhhhh bããããããooooooo! Agora eu intindiiii! :lol: :oops: :wink:
Viu, mas hein? Quando vai ser os bebes? :mrgreen: :roll:
Ou seja entao ate o momento a homenagem é so sua... :roll: :roll:[/quote:308035d188]
Ahhhhhhhh bããããããooooooo! Agora eu intindiiii! :lol: :oops: :wink:
Viu, mas hein? Quando vai ser os bebes? :mrgreen: :roll:
GOSTEI 0
Repa
08/03/2005
[quote:3834a3138c=´Macario o Aspone´]Ah! é... 8) 8) 8)
Ou será boa vida..ehehehehe[/quote:3834a3138c]
Igualdade????!!!! De minha parte, acho melhor respeito que igualdade! E, acho que os homens já evoluíram muito nesse quesito!
Imagina se vou querer ficar carregando peso, abrindo portas, ficando em pé nos ônibus! Que me desculpem as feministas, mas apesar de minha força, eu gosto de ser tratada como sexo frágil! :lol:
Ou será boa vida..ehehehehe[/quote:3834a3138c]
Igualdade????!!!! De minha parte, acho melhor respeito que igualdade! E, acho que os homens já evoluíram muito nesse quesito!
Imagina se vou querer ficar carregando peso, abrindo portas, ficando em pé nos ônibus! Que me desculpem as feministas, mas apesar de minha força, eu gosto de ser tratada como sexo frágil! :lol:
GOSTEI 0
Fer_nanda
08/03/2005
[quote:2f6d9baf16=´Macario o Aspone´]... era que voce foi a unica que viu a nossa homenagem.[/quote:2f6d9baf16]
Foi mal pela demora... obrigado!
Responde a sandra aí... e a bebedeira?
Foi mal pela demora... obrigado!
Responde a sandra aí... e a bebedeira?
GOSTEI 0
Paulo_amorim
08/03/2005
Pow repa... vc eh a primeira que eu vejo falar a verdade mesmo... todas as mujeres falam em direitos iguais, que homem não eh diferente de mulher e bla bla bla, mas sempre adoooram aqueles gestos que elas mesmas classificam de ´cavalheiro´ ... fz o que né hehe
Btw, feliz dia das mulheres :D
GOSTEI 0