Mult Lojas
Ola pessoal gostaria de saber como faço para interligar duas lojas.. para que um cliente serve pra essas duas lojas.. um produto sirva pra essas duas lojas
sendo que para diferenciar uma da outra usando filial 001 e 002
alguem ai poderia mim dizer como faço isso funcionar blz..
o acesso de uma loja pra outra e um rede a radio...
fuinciona 100¬ a rede
sem perka de sinal
sendo que para diferenciar uma da outra usando filial 001 e 002
alguem ai poderia mim dizer como faço isso funcionar blz..
o acesso de uma loja pra outra e um rede a radio...
fuinciona 100¬ a rede
sem perka de sinal
Maf_arthur
Curtidas 0
Respostas
Delphijean
12/09/2006
Caro colega :D , não sei se entendir bem mas, vai uma dica ai.
Se vc estiver usando 2 Bancos de Dados use só 1 que todos os dados serão compartilhado para as duas lojas.
se não for isso explique um pouco mais, que tentarei ajudalo. :idea:
Abraços :arrow:
Se vc estiver usando 2 Bancos de Dados use só 1 que todos os dados serão compartilhado para as duas lojas.
se não for isso explique um pouco mais, que tentarei ajudalo. :idea:
Abraços :arrow:
GOSTEI 0
Godzilla_xf
12/09/2006
Olá, poderia nos dar mais detalhes como por exemplo, qual db vai usar, que tipo de componentes de acesso a dados, coisas assim.
A sua rede(Radio) e so para a empresa, ou e um provedor de internet a radio de sua cidade???
Se for uma rede ponto-a-ponto entre as duas empresas, não e muito dificil vc fazer a conexão, porque uma vez estabelecida a conexão entre as duas empresas, vc vai ter uma rede, como se fosse dentro de sua rede local.
Mas caso seja via internet, ai vc tem que usar algumas opções a mais para fazer um tunnel seguro entre os dois ou mais pontos.
Poste mais detalhes do que vai fazer, blz, té ++
A sua rede(Radio) e so para a empresa, ou e um provedor de internet a radio de sua cidade???
Se for uma rede ponto-a-ponto entre as duas empresas, não e muito dificil vc fazer a conexão, porque uma vez estabelecida a conexão entre as duas empresas, vc vai ter uma rede, como se fosse dentro de sua rede local.
Mas caso seja via internet, ai vc tem que usar algumas opções a mais para fazer um tunnel seguro entre os dois ou mais pontos.
Poste mais detalhes do que vai fazer, blz, té ++
GOSTEI 0
Maf_arthur
12/09/2006
Pessoal o banco de dados e interbase... e minah rede e a radio...
5.8
não tenho a minina ideia que componente suar..
no aguardo...
5.8
não tenho a minina ideia que componente suar..
no aguardo...
GOSTEI 0
Godzilla_xf
12/09/2006
Vc pode usar os componentes da palheta DBExpress, vc pode achar umas dicas aqui:
http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=54967&highlight=godzillaxf&sid=aed401f311e0a94b37c259138675b0a0
procure sobre o dbexpress aqui no site que tem material para vc começar a trabalhar.
procure sobre o ClientDataSet tbm
http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=54967&highlight=godzillaxf&sid=aed401f311e0a94b37c259138675b0a0
procure sobre o dbexpress aqui no site que tem material para vc começar a trabalhar.
procure sobre o ClientDataSet tbm
GOSTEI 0