Multicamadas não grava no banco
Olá Wesley, Estou usando o firebird 1.5
Criei o banco de dados utilizando o ibexpert Criei a aplicação servidora, que gerou a dll. Criei a aplicação Cliente, e blz tudo funcionou. Depois de algum tempo tive que formatar meu computador, então tive que instalar a dll em serviços de componente. Registrei o banco de dados novamente, sem fazer nenhuma alteração.
Agora dou um post depois um Applyupdates(0), e nada, não grava no banco. Será que ao formatar o computador, perdi alguma coisa? Att, José
Jose Correa
Curtidas 0
Respostas
Wesley Yamazack
02/03/2009
Olá José,
1 - Copiou a Dll do firebird para pasta system ou system32 ? Porém não sei se seria isso senão daria erro, não custa nada tentar.
2 - Já tentou colocar esta app em outra maquina ?
3 - Já tentou, recompilar a app server e a cliente ?
caso contrário, me manda tua aplicação e teu banco de dados para podermos analisar e resolver o teu problema.
Fico no aguardo meu caro.
Att,
Wesley Y
1 - Copiou a Dll do firebird para pasta system ou system32 ? Porém não sei se seria isso senão daria erro, não custa nada tentar.
2 - Já tentou colocar esta app em outra maquina ?
3 - Já tentou, recompilar a app server e a cliente ?
caso contrário, me manda tua aplicação e teu banco de dados para podermos analisar e resolver o teu problema.
Fico no aguardo meu caro.
Att,
Wesley Y
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
02/03/2009
Olá José,
O chamado foi concluído, porém continuamos a sua disposição para concluir o seu problema.
Att,
Wesley Y
O chamado foi concluído, porém continuamos a sua disposição para concluir o seu problema.
Att,
Wesley Y
GOSTEI 0