MultiDetailAppearanceU quando 32-bit Windows
Tenho instalado o Delphi 10 Seattle, criei um projeto do tipo Multi-Device - Form e instalei o ListView MultiDetail. Na instalação deste multidetail, fiz igual explicação sua no vídeo do youtube que você postou.
O problema que estou tendo é quando configuro o ambiente de compilação como 32-bit Windows ou 64-bit Windows deixando o estilo como Android ou Windows, assim que compilo apresenta o error: Unit ''''MultiDetailAppearanceU'''' not found. Agora, se mudo o ambiente para Android e deixar o estilo como Android ou Windows, compila e roda sem problema algum.
O problema que estou tendo é quando configuro o ambiente de compilação como 32-bit Windows ou 64-bit Windows deixando o estilo como Android ou Windows, assim que compilo apresenta o error: Unit ''''MultiDetailAppearanceU'''' not found. Agora, se mudo o ambiente para Android e deixar o estilo como Android ou Windows, compila e roda sem problema algum.
Breno Silva
Curtidas 0
Respostas
André
22/05/2018
Isso acontece pq o Delphi não tá achando o .pas na biblioteca para as plataformas Win32 e Win64, mas aparentemente para vc a configuração já está correta para o Android. Para resolver isso procure a unit MultiDetailAppearanceU.pas em um caminho parecido com esse: << C:\\\\Users\\\\Public\\\\Documents\\\\Embarcadero\\\\Studio\\\\15.0\\\\Samples\\\\Object Pascal\\\\Multi-Device Samples\\\\User Interface\\\\ListView\\\\ListViewMultiDetailAppearance >> se vc achar essa unit na pasta então configure o path das bibliotecas em Tool - Options - Delphi Options - Library, selecione uma plataforma (Win32 ou Win64, tanto faz a ordem) e add o caminho do arquivo .pas em Library Path.
GOSTEI 0