Multiplos downloads com IndyFTP
Estou desenvolvendo uma ferramenta para fazer dowload de arquivos via ftp, tenho uma lista com os arquivos q é para baixar, quando estou fazendo o dowload, tenho q disconectar e reconectar para poder concluir o dowload, gostaria de saber se tem como eu fazer o dowload usando uma lista dentro do Get.
vlw!!!!
vlw!!!!
Luiz_aquino
Curtidas 0
Respostas
Massuda
04/03/2008
Enquanto estiver conectado, você pode fazer tantos Get quanto desejar.
GOSTEI 0
Luiz_aquino
04/03/2008
Enquanto estiver conectado, você pode fazer tantos Get quanto desejar.
Ele da erro, Sucessful transfer.
GOSTEI 0
Massuda
04/03/2008
Ele da erro, Sucessful transfer.
Essa mensagem não faz sentido. Onde/como você está vendo esse ´erro´? A propósito, ´Successful transfer´ significa ´transferencia bem sucedida´.
GOSTEI 0
Luiz_aquino
04/03/2008
[quote:ac1010426b=´luiz_aquino´]Ele da erro, Sucessful transfer.
Essa mensagem não faz sentido. Onde/como você está vendo esse ´erro´? A propósito, ´Successful transfer´ significa ´transferencia bem sucedida´.[/quote:ac1010426b]
Na verdade errei, esqueça a msg, segue abaixo meu código
procedure TDownloadFTP.CopiaArquivoAtual; begin FFTP.Get(CaminhoInicial + Arquivos[FArquivoAtual], DirDestino + Arquivos[FArquivoAtual], False, FFTP.ResumeSupported); end; procedure TDownloadFTP.TerminoDownload(Sender: TObject; AWorkMode: TWorkMode); begin if ArquivoAtual = Arquivos.Count - 1 then begin FEstado := edInativo; FFTP.Disconnect; if Assigned(FOnTermino) then FOnTermino(Sender); end else begin Inc(FArquivoAtual); FFTP.Disconnect; ConectaFTP; CopiaArquivoAtual; end; end;
Primeiro, é copiado um arquivo xml para a máquina do cliente, dentro desse arquivo xml contem as informações de arquivos que são para atualizar, esse primeiro arquivo consigo copiar, depois de comparar os arquivo e posto em um StringList é feito o dowload, se eu tiro a linha FFTP.Disconnect, no primeiro arquivo ele para a execução e não faz o download.
GOSTEI 0
Massuda
04/03/2008
O que é esse TerminoDownload? É algum evento?
A princípio isso deve funcionar......embora congele seu programa durante a execução.
A princípio isso deve funcionar...
// IdFTP1 é um TIdFTP // Lista é um TStringList .... IdFTP1.Connect; for I := 0 to Lista.Count - 1 do IdFTP1.Get(Lista[I]); IdFTP1.Disconnect;
GOSTEI 0