multiselect (page Down)
Olá Pessoal,
Estou utilizando o DgMultiselect de uma Dbgrid como true. Acontece que só consigo selecionar um registro de cada vez utilizando Shift + setinha.
Eu gostaria de selecionar uma página inteira. Tento utilizar Shift + Page Down e não funciona.
Será que alguém poderia ajudar-me??
Estou utilizando o DgMultiselect de uma Dbgrid como true. Acontece que só consigo selecionar um registro de cada vez utilizando Shift + setinha.
Eu gostaria de selecionar uma página inteira. Tento utilizar Shift + Page Down e não funciona.
Será que alguém poderia ajudar-me??
Clistenes
Curtidas 0
Respostas
Joilson_gouveia
07/08/2003
Vc tem que usar SHIFT + Mouse, só que vc marca o Primeiro Registro e não solta a techa SHIFT; rola o Grid até último registro que vc quer e tecla botão esquerdo do mouse!
Pronto!
Pronto!
GOSTEI 0
Clistenes
07/08/2003
Vc tem que usar SHIFT + Mouse, só que vc marca o Primeiro Registro e não solta a techa SHIFT; rola o Grid até último registro que vc quer e tecla botão esquerdo do mouse!
Pronto!
Desculpe Joilson, mas fazendo assim eu só consegui selecionar um item de cada vez, e na realidade eu gostaria de selecionar um pagina inteira ou
toda a DBGRID de uma só vez.
Acontece que eu tenho um cliente que possui vários cheques para selecionar e ele gostaria as vezes de selecionar todos sem ter que fazer um a um.
GOSTEI 0
Flaviosan
07/08/2003
É so segurar shift + seta pra baixo. Se tiver muitos registro é meio demorado mas resolve.
GOSTEI 0