MyIsam - exportar para TXT ou Excel
boa tarde!
tenho uma base de dados MySQL MyIsam (.frm .MYI e MYD) e gostaria de visualizar para salvar como .TXT ou Excel
alguem pode me iluminar de como fazer isso, algum front-end ou o que seja
grato
tenho uma base de dados MySQL MyIsam (.frm .MYI e MYD) e gostaria de visualizar para salvar como .TXT ou Excel
alguem pode me iluminar de como fazer isso, algum front-end ou o que seja
grato
Barrys
Curtidas 0
Respostas
William
01/07/2013
Olá barrys, vou cancelar o outro tópico que você abriu com esse mesmo problema porém com uma forma de explicar mais complexa!
Quanto a sua dúvida, não sei se atenderia, mas existem algumas ferramentas de gerenciamento que podem exportar essa base para CSV, para windows já trabalhei com HEIDISQL esse possui várias funcionalidades, também tem o Workbench para Windows e linux esse na minha opinião é a ferramenta mais completa entre as frees disponíveis no mercado.
Se não for o caso poste novamente que vamos tentar outra solução.
Quanto a sua dúvida, não sei se atenderia, mas existem algumas ferramentas de gerenciamento que podem exportar essa base para CSV, para windows já trabalhei com HEIDISQL esse possui várias funcionalidades, também tem o Workbench para Windows e linux esse na minha opinião é a ferramenta mais completa entre as frees disponíveis no mercado.
Se não for o caso poste novamente que vamos tentar outra solução.
GOSTEI 0
Barrys
01/07/2013
acho que o SQL MANAGER lite for MySQL resolverá meu problema
consegui abrir por este software e vou exportar para Excel
obrigado pela ajuda!
consegui abrir por este software e vou exportar para Excel
obrigado pela ajuda!
GOSTEI 0
José
01/07/2013
Tendo entendido que a duvida foi solucionada, estou dando este tópico por concluído.
Fique a vontade para abrir novos!
Fique a vontade para abrir novos!
GOSTEI 0