MySQL não inicia como serviço no windows 7

MySQL

07/01/2010

Olá, pessoal, bom dia! Essa é a minha primeira consulta a esse forum, Tenho o seguinte problema: Uso o MySQL 4.0.26, e noutro computador, com windows XP, ele inicia normalmente como serviço. Comprei um computador que usa o windows 7 e não consigo fazer o MySQL iniciar como serviço. Entro no 'Painel de Controle',  em 'Serviços' e ele está como automatico. Porém, percebi um detalhe, não sei se tem a ver com o problema: Dando dois cliques sobre o serviço MySQL, abre a tela de Propriedades, e lá tem uma linha chamada 'Caminho do Executável', com os seguintes dados: "C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 5.0\bin\mysqld-nt" --defaults-file="C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 5.0\my.ini" MySQL. A duvida é que eu não tenho o MySQL Server 5.0 instalado na máquina, nesse endereço, mas sim, como já disse, o MySQL 4.0.26, em "C:\MySQL". O que há de errado? Como corrigir esse 'caminho', se esse for o problema? Qual é o 'passo-a-passo" para colocar o MySQL como serviço nessa máquina? Grato pela ajuda, pois conheço pouco sobre MySQL. Feitosa 
Francisco Feitosa

Francisco Feitosa

Curtidas 0

Respostas

Marcos Stephano

Marcos Stephano

07/01/2010

Aproveitando o tópico, eu tive o problema de não conseguir fazer a instalação corretamente do MySql 5 no Windows 7 e também estou precisando de ajuda.   Abraço
GOSTEI 0
José

José

07/01/2010

Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
GOSTEI 0
Francisco Feitosa

Francisco Feitosa

07/01/2010

Olá, pessoal. Como ninguém me respondeu, acabei migrando para o firebird eaté agora não tenho tido problemas.
Grato. Francisco José Feitosa.
GOSTEI 0
POSTAR