Não consigo fazer de um backup com o IB BackupService
Olá pessoal.
estou a re-escrever um aplicativo que originalmente fazia o backup de um arquivo do Firebird (só um) mas eu pretendo que sejam efecutados um backup de [i:f1127a642f]n[/i:f1127a642f] arquivos, para isso depois de fazer uma rotina de pesquisa passo um a um os nomes do arquivos +/- assim:
em tsFiles[] estão os caminhos dos arquivos.
O meu problema é que o primeiro backup é feito bem, mas quando vai fazer o segundo diz que o arquivo está a comunicar mal o tamanho.
Como posso desligar completamente o serviço?
Alguem pode dar uma ajuda?
Obrigado.
estou a re-escrever um aplicativo que originalmente fazia o backup de um arquivo do Firebird (só um) mas eu pretendo que sejam efecutados um backup de [i:f1127a642f]n[/i:f1127a642f] arquivos, para isso depois de fazer uma rotina de pesquisa passo um a um os nomes do arquivos +/- assim:
for i:= 0 to tsFiles.Count-1 do begin if (StrFind(´.fdb´,tsFiles[i], 1) >0) or (StrFind(´.gdb´,tsFiles[i], 1)>0) then begin ShowMessage(´faz o backup ´+ sTmp+ ´ ´+tsFiles[i] ); with frmNonVisual.IBBackupService1 do begin LoginPrompt := False; Params.Add(´user_name=sysdba´); Params.Add(´password=masterkey´); Active := True; try Verbose := True; Options := [NonTransportable, IgnoreLimbo]; DatabaseName := tsFiles[i]; BackupFile.Add(sTmp + ´winback_´+ MakeSerial + ´.GBK´); ServiceStart; finally Active := False; end; end; end;
em tsFiles[] estão os caminhos dos arquivos.
O meu problema é que o primeiro backup é feito bem, mas quando vai fazer o segundo diz que o arquivo está a comunicar mal o tamanho.
Como posso desligar completamente o serviço?
Alguem pode dar uma ajuda?
Obrigado.
Decimus
Curtidas 0