Não distribuir a .DLL Junto com a Aplicação.
Olá Pessoal,
Implementei em aplicação um processo de Autenticação para impressora Bematech, junto com a impressora foi fornecido um arquivo mp2032.dll onde se encontra as funções para autenticação dos documentos.
O problema eh que este sistema roda em outros clientes que não utilizam autenticação de documentos, mas a partir de agora eu tenho que enviar a .dll para todos os cliente junto com as atualizações que faço a menos que eu fique retirando as declarações para chamadas das funções.
Existe uma forma da aplicação funcionar sem a Dll embora tenha funções declaradas no aplicativo?
Um abraço a todos,
Gilmar Paiva
Implementei em aplicação um processo de Autenticação para impressora Bematech, junto com a impressora foi fornecido um arquivo mp2032.dll onde se encontra as funções para autenticação dos documentos.
O problema eh que este sistema roda em outros clientes que não utilizam autenticação de documentos, mas a partir de agora eu tenho que enviar a .dll para todos os cliente junto com as atualizações que faço a menos que eu fique retirando as declarações para chamadas das funções.
Existe uma forma da aplicação funcionar sem a Dll embora tenha funções declaradas no aplicativo?
Um abraço a todos,
Gilmar Paiva
Megsoft
Curtidas 0
Respostas
Nerdex
30/09/2006
Dá para fazer sim... existe um exemplo disto que conheço. Uma DLL (engine de um banco de dados) que foi transformada em arquivo .OBJ, não fiu eu quem fiz, mas tem código e exemplo no site www.aducom.com feito por cara chamado LesNess, logo a mesma foi incorporado ao .exe. Diga-se de passagem, que as chamadas (funções) não necessitarão de adaptações ao código.
GOSTEI 0
Megsoft
30/09/2006
Caro Colega,
Eu pesquisei no site e encontrei os arquivos .Obj, mas nao econtrei o Exemplo.
Mas valeu pela dica.
Gilmar paiva
Eu pesquisei no site e encontrei os arquivos .Obj, mas nao econtrei o Exemplo.
Mas valeu pela dica.
Gilmar paiva
GOSTEI 0