Não é possivel!!!

Off Topic

10/02/2004

Galera, não tem condição... Toda vez que eu entro aqui no forum para dar uma rida ou responder algumas posts, o Vinicius2K e o Henri tao online. Não tem uma só vez que esses dois nao tao. Já marquei quantas vezes eu entrei e eles tao ai (40 vezes) fora as que eu nao contei.

Esses dois devem até cagar enquanto estao no forum!!! eheheheheheheh


Pow.. dá um tempo ae..

t+


Crash

Crash

Curtidas 0

Respostas

Beppe

Beppe

10/02/2004

:?:

Não se preocupe, eles são computadores executando software de inteligência(? kkkk) artificial, programados para frequentar esse fórum e incomodar os outros.


GOSTEI 0
Crash

Crash

10/02/2004

:?: Eles são computadores executando software de inteligência(? kkkk) artificial, programados para frequentar esse fórum e incomodar os outros.


é a unica explicação cabivel e lógica... heheheheheheh

t+


GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

10/02/2004

KAKAKAKAKAKAKAKA!!! O estimado aí tem toda a razão!!! Eles devem estar no fórum até quando se divertem com a muié!!

´Querida, espera um momento que chegou uma mensagem do bacalhau!´
KAKAKAKAKAKA!!!


GOSTEI 0
Cebikyn

Cebikyn

10/02/2004

O Beppe não pode falar nada, é outro que tá sempre aqui, mais que o Henry e o 2k juntos... não é a toa que o cara tem mais de 10 msgs por dia (chegou a ter umas 30 p/ dia) e passou do total de 1000 em tempo record...


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

10/02/2004

Sei lá Crash,
Mais acho que o buteco num faz mau pra ninguem não..

Mais que os caras estão 8h por dia no buteco , isto eles estão...eheheheh


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

10/02/2004

...e os dois ainda dizem q não bebem ...


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

10/02/2004

...e os dois ainda dizem q não bebem ...


ehehehe.... :lol: :lol:


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

10/02/2004

:shock:

CARACA !!! agora eh q eu vi q tão falando de mim !!!

basicamente, ficam sempre 3 janelas minimizadas o tempo todo no meu task... meu outlook, o fórum no boteco e o fórum no Delphi...
eh por isso q tô o tempo todo logado... e normalmente, nos dois fórums...
será q sou maníaco :?:

PÉRA AE ! pq q tô dando explicações ???
cês num tem nada melhor pra fazer do q ficar falando da vida dos outros não ??? :?

:lol:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

10/02/2004

Bom, se é pra dar nome aos bois, tem o Anorex que fica das 8h até as 2h da madruga... :twisted:


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

10/02/2004

Ei, CrasH...
Não vale entrar aqui só pra rir da nossa cara.
Tem que deixar o teu na reta tb, cumpadi.
Posta uns trem engraçado aí pra gente rir tb.

Blz ???? :P


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

10/02/2004

Bom, se é pra dar nome aos bois, tem o Anorex que fica das 8h até as 2h da madruga... :twisted:



como que vc sabe?????

vai ver vc também fica o mesmo tempo ou até mais.... hehehehe :twisted: :twisted: :twisted:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

10/02/2004

[quote=´Anorexcomo que vc sabe?????

vai ver vc também fica o mesmo tempo ou até mais.... hehehehe :twisted: :twisted: :twisted:


Ups, me entreguei hehe! :oops: :P


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

10/02/2004

´Querida, espera um momento que chegou uma mensagem do bacalhau!´ KAKAKAKAKAKA!!!


cê tah louco baca ?? se eu pensar em vc na hora de ´virar o zói´ o rapaz adormece na hora. :lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

10/02/2004

PÉRA AE ! pq q tô dando explicações ??? cês num tem nada melhor pra fazer do q ficar falando da vida dos outros não ??? :?


Saiu bem ein vinicius.....


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

10/02/2004

Ainda falta o Henry de pronunciar acerca desta calúnia...


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

10/02/2004

Ainda falta o Henry de pronunciar acerca desta calúnia...


Espera, ele tem 40 vezes ainda pra fazer isso...


GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

10/02/2004

Imaginam o vinicius no bem bom e chegar uma mensagem do Henry.

Ele salta feito uma pantera da cama, bate aquelas palminhas muito rápidas e exclama: ´Môôôrrr, vê só a bobagem que esse Henry mandou´. E aí atinge o orgasmo... :lol:


GOSTEI 0
Crash

Crash

10/02/2004

Ei, CrasH... Não vale entrar aqui só pra rir da nossa cara. Tem que deixar o teu na reta tb, cumpadi. Posta uns trem engraçado aí pra gente rir tb. Blz ???? :P


Kra eu nao tenho mto tempo pra fica no forum ... igual certas pessoas eheheheh... mais qdo eu tiver um tempinho vo postar umas boas ae nao precisa preocupar nao. hehehehehehehe

t+


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

10/02/2004

Imaginam o vinicius no bem bom e chegar uma mensagem do Henry. Ele salta feito uma pantera da cama, bate aquelas palminhas muito rápidas e exclama: ´Môôôrrr, vê só a bobagem que esse Henry mandou´. E aí atinge o orgasmo... :lol:


:shock: ô imaginação fértil !!!


GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

10/02/2004

Sem ofensa, Vinicius! A gente leva uma vida tão desgraçada, a ouvir os fdp dos clientes... Se não dissermos umas asneiras rebentamos feitos uns sapões.

Da minha parte mandem brasa à vontade...


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

10/02/2004

Sem ofensa, Vinicius! A gente leva uma vida tão desgraçada, a ouvir os fdp dos clientes... Se não dissermos umas asneiras rebentamos feitos uns sapões. Da minha parte mandem brasa à vontade...


q isso?? eu não me ofendi não amigo ! mas convenhamos q receber uma MP do Henry na hora H é demais pra qq ser humano ! :lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Henry

Henry

10/02/2004

Bom gente, entaum ta bom né, num posto pra atingi mensagem numero mil nem pra fica enchendo o saco como disseram, mas blz, entendi o recado......


GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

10/02/2004

Que será que ele percebeu???? :shock:
Que recado???

Henry por favor, não te vás (buuuuuuuuuááá). Estás para o fórum, como aqueles sacos estão pró pessoal do boxe. :lol:


GOSTEI 0
POSTAR