Não estou conseguindo instalar meu componente novamente

Delphi

26/08/2003

Pessoal o lance é o seguinte:
Criei um componente para aceitar somente números, derivado to TEdit, ai resolvi fazer umas modificações.

Compilei novamente, mas agora não estou conseguindo reinstala-lo, eu desinstalei antes das modifições, fui até a opção componentes, configure palete, e o exclui, depois fui até Enviroment library path, e deletei o path que se referenciava a ele.

Mas agora quando vou instalar, eu clico em component, install component, indico o caminho da Unit, mas o botal de install fica desativado, e quando vou a verificar a library path, esta lá.. mas o Maldito do componente não aparece em lugar nenhum, já verifiquei todas as abas...

Se alguém puder me ajudar desde já agradeço

ps: quando abro o Pacote dclusr.dpk, também consigo enxerga-lo, mas na paleta nadica de nada..

Obrigado

Faisuto

Faustoalves

Faustoalves

Curtidas 0

Respostas

Nildo

Nildo

26/08/2003

Faz assim:
Component -> Install Package

Agora selecione seu package , na lista, que tem o componente nele, e clique em ´Components´. Agora verifique se só existe sou componente lah dentro. Agora clique em ´Remove´.

Esse é o procedimento padrão para desinstalar componentes. Se voce for em Pallete -> Configure pallete e excluir, o componente continua lah, ele soh desaparece da lista de componentes.

Agora tente instalar.

GOSTEI 0
POSTAR