nao posso mexer no que eu fiz?!?!

Delphi

31/08/2003

olá galera
acontece o seguinte, eu fiz um aplicativo com tabelas DB, foi necessário eu mudar o sistema pra Windows 98, ai eu salvei o aplicativo, mas agora, quando eu vou modificar alguma coisa nos forms, ele diz isso: SELECTION CANNOT BE DELETED. FORM IS EITHER IN READ ONLY MODE OR IS A RESOURCE FORM.Alguem sabe como eu tiro esse erro? o que ele significa? e se eu vou podere mexer no meu programa de novo?!?!

Sergio Luiz

Sergio Luiz

Curtidas 0

Respostas

Mardegan

Mardegan

31/08/2003

Voce se refere aos fontes ou ao aplicativo.

Se for os fontes pode ser que quando salvou, eles receberam o atributo somente leitura, impedindo que seja feita alteracoes.

Faca o teste...

Evandro

GOSTEI 0
Sergio Luiz

Sergio Luiz

31/08/2003

Voce se refere aos fontes ou ao aplicativo. Se for os fontes pode ser que quando salvou, eles receberam o atributo somente leitura, impedindo que seja feita alteracoes. Faca o teste... Evandro

é amigo, me refiro aos fontes... será q nao tem jeito de eu conseguir modificar nao?!

GOSTEI 0
Demolitor

Demolitor

31/08/2003

cara, va ateh os arquivos do codigo do seu projeto, ve se estao marcados como somente leitura, se for isso, altere a propriedade, clike com o botao direito do mouse sobre os arquivos!

GOSTEI 0
Nigro

Nigro

31/08/2003

Se você não mudou o atrtibuto dos arquivos, e isso ocorreu é bem provável que você tenha feito o backup dos fontes em um cd, nesse caso a mudança do atributo é feita automaticamente, aconselho nas próximas vezes compactar os arquivos assim você tem um ganho de espaço no backup e os arquivos copactados não tem o atributo alterado.

Nigro

GOSTEI 0
POSTAR