nao posso mexer no que eu fiz?!?!
olá galera
acontece o seguinte, eu fiz um aplicativo com tabelas DB, foi necessário eu mudar o sistema pra Windows 98, ai eu salvei o aplicativo, mas agora, quando eu vou modificar alguma coisa nos forms, ele diz isso: SELECTION CANNOT BE DELETED. FORM IS EITHER IN READ ONLY MODE OR IS A RESOURCE FORM.Alguem sabe como eu tiro esse erro? o que ele significa? e se eu vou podere mexer no meu programa de novo?!?!
acontece o seguinte, eu fiz um aplicativo com tabelas DB, foi necessário eu mudar o sistema pra Windows 98, ai eu salvei o aplicativo, mas agora, quando eu vou modificar alguma coisa nos forms, ele diz isso: SELECTION CANNOT BE DELETED. FORM IS EITHER IN READ ONLY MODE OR IS A RESOURCE FORM.Alguem sabe como eu tiro esse erro? o que ele significa? e se eu vou podere mexer no meu programa de novo?!?!
Sergio Luiz
Curtidas 0
Respostas
Mardegan
31/08/2003
Voce se refere aos fontes ou ao aplicativo.
Se for os fontes pode ser que quando salvou, eles receberam o atributo somente leitura, impedindo que seja feita alteracoes.
Faca o teste...
Evandro
Se for os fontes pode ser que quando salvou, eles receberam o atributo somente leitura, impedindo que seja feita alteracoes.
Faca o teste...
Evandro
GOSTEI 0
Sergio Luiz
31/08/2003
Voce se refere aos fontes ou ao aplicativo.
Faca o teste...
Evandro
é amigo, me refiro aos fontes... será q nao tem jeito de eu conseguir modificar nao?!
GOSTEI 0
Demolitor
31/08/2003
cara, va ateh os arquivos do codigo do seu projeto, ve se estao marcados como somente leitura, se for isso, altere a propriedade, clike com o botao direito do mouse sobre os arquivos!
GOSTEI 0
Nigro
31/08/2003
Se você não mudou o atrtibuto dos arquivos, e isso ocorreu é bem provável que você tenha feito o backup dos fontes em um cd, nesse caso a mudança do atributo é feita automaticamente, aconselho nas próximas vezes compactar os arquivos assim você tem um ganho de espaço no backup e os arquivos copactados não tem o atributo alterado.
Nigro
Nigro
GOSTEI 0