Não roda o DPR...
Tenho a seguinte situação na minha empresa. Para cada cliente, há uma pasta e um executável já customizado para cada uma e todas, individualmente possuem um conjunto de tres DPK. Cada vez, que eu mudo a empres, desintalo os DPK daquela empresa e reinstalo os da outra. O que está passando aqui comigo é, que ao desistalar um e instalar outra empresa e quando eu vou rodar o meu DPR, em realidade não está rodando o DPR mas sim a BPL do DPK, ou seja, não roda, dando sempre aquele erro de: Run|Parameters.... Companheiros, como faço para apontar para o meu DPR? Grato a todos.
Paulo
Curtidas 0
Respostas
Osocram
13/08/2009
vc faz um ´Close All´ antes de abrir o projeto?
GOSTEI 0
Paulo
13/08/2009
Com certeza. Já exclui todas as bpls e etc... Mas sempre faz isso. Se eu abro o DPK, edito, mexo nele, aí o controle volta para o DPR, mas não roda, dá pau na DesignIntf. Se fecho(Close All) e abro novamente, abre o DPK, mas com as minhas units(do Projeto). Não sei mais o que fazer. Vou deletar a pasta e baixar o trunk novamente.
GOSTEI 0
Osocram
13/08/2009
Não consegui entender mto bem o seu caso...
mas sobre o DesignIntf ele so roda em Tempo de projeto senão da pau.
mas sobre o DesignIntf ele so roda em Tempo de projeto senão da pau.
Com certeza. Já exclui todas as bpls e etc... Mas sempre faz isso. Se eu abro o DPK, edito, mexo nele, aí o controle volta para o DPR, mas não roda, dá pau na DesignIntf. Se fecho(Close All) e abro novamente, abre o DPK, mas com as minhas units(do Projeto). Não sei mais o que fazer. Vou deletar a pasta e baixar o trunk novamente.
GOSTEI 0