Navbar do Bootstrap não expande quando redimensionado
Olá a todos.
Estou tentando usar o componente navbar do Booststrap, já montei a estrutura de acordo com o exemplo e com o browser maximizado está funcionando. Quando eu redimensiono o browser, para simular uma resolução menor, ele reduz a navbar e mostra aquele menu no canto, para expandir, no estilo mobile, mas quando clico, nada ocorre. Alguém sabe se existe algum procedimento diferente pra fazer funcionar?
Valeu.
Estou tentando usar o componente navbar do Booststrap, já montei a estrutura de acordo com o exemplo e com o browser maximizado está funcionando. Quando eu redimensiono o browser, para simular uma resolução menor, ele reduz a navbar e mostra aquele menu no canto, para expandir, no estilo mobile, mas quando clico, nada ocorre. Alguém sabe se existe algum procedimento diferente pra fazer funcionar?
Valeu.
Carlos Andriê
Curtidas 1
Melhor post
Joel Rodrigues
03/01/2014
Fala, Carlos.
Poderia postar seu código, por favor, para darmos uma olhada?
Poderia postar seu código, por favor, para darmos uma olhada?
GOSTEI 1
Mais Respostas
Carlos Andriê
03/01/2014
Opa, obrigado pela atenção. Minha navbar é bem simples, peguei de um exemplo do site do Bootstrap e até removi algumas coisas pra ficar mais simples ainda:
<nav class="navbar navbar-default" role="navigation">
<div class="navbar-header">
<button type="button" class="navbar-toggle" data-toggle="collapse" data-target="#bs-example-navbar-collapse-1">
<span class="sr-only">Toggle navigation</span>
<span class="icon-bar"></span>
</button>
<a class="navbar-brand" href="#">Brand</a>
</div>
<div class="collapse navbar-collapse" id="bs-example-navbar-collapse-1">
<ul class="nav navbar-nav">
<li class="active"><a href="#">Link</a></li>
<li><a href="#">Link</a></li>
</ul>
</div><!-- /.navbar-collapse -->
</nav>
GOSTEI 1
Joel Rodrigues
03/01/2014
Aparentemente aí está tudo certo, testei aqui e funcionou. Você está referenciando os arquivos necessários (CSS e JS)?
GOSTEI 1
Carlos Andriê
03/01/2014
Aqui está assim:
Referenciei o CSS e o JS do Bootstrap e já conferi que o diretório está correto. Esse viewport eu peguei do exemplo no site.
<head> <title>Bootstrap 101 Template</title> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0"> <link href="dist/css/bootstrap.min.css" rel="stylesheet"> <script src="dist/js/bootstrap.min.js"></script> </head>
Referenciei o CSS e o JS do Bootstrap e já conferi que o diretório está correto. Esse viewport eu peguei do exemplo no site.
GOSTEI 1
Joel Rodrigues
03/01/2014
Ah, vejo que faltou referenciar a jQuery, que é usada pelo Bootstrap. Antes do script do Bootstrap, adicione a seguinte linha: ou baixe a jQuery, salve no mesmo diretório do JS do Bootstrap e referencie o arquivo baixado, mas sempre antes do script do Bootstrap.
<script src="https://code.jquery.com/jquery.js"></script>
GOSTEI 1
Carlos Andriê
03/01/2014
Valeu mesmo, agora deu certo. Aproveitei e baixei a jQuery para trabalhar com tudo local.
Obrigado pela ajuda.
Obrigado pela ajuda.
GOSTEI 1
Joel Rodrigues
03/01/2014
Beleza, amigo.
Fico feliz por ter ajudado.
Estou concluindo o tópico.
Fico feliz por ter ajudado.
Estou concluindo o tópico.
GOSTEI 1