Navegação com JSF <rich:panelMenu>

Java

29/07/2010

E ai rapazeada,

estou começando com jsf e tenho uma dúvida que acredito ser muito simples, mas já olhei várias postagens na internet e não consegui ressolver.

Estou utilizando o rich:panelMenu do richfaces e preciso que o usuário quando clicar naquele item do menu seja redirecionado para outra página, que é a página para upload de arquivos.

tenho um metodo que verifica se o usuário pode ou não enviar arquivos e retorna "sucesso" ou "falha".

gostaria de pegar esse sucesso ou falha no rich:panelMenu e direcionar para a página de upload ou de erro, dependendo da resposta desse método.

segue abaixo:

index.xhtml

?????

faces-config.xml

redirecionar
arquivos.Redirecionar
session

permissaoEnvioArquivos
/Principal/index.xhtml

sucesso
/Principal/upload.xhtml

falha
/error.xhtml

Onde estão as ????? é que preciso saber o que colocar. Se alguém puder ajudar. Valeu.??????
Coop Litoranea

Coop Litoranea

Curtidas 0

Respostas

Dyego Carmo

Dyego Carmo

29/07/2010

Você não consegue fazer isto utilizando regras de navegação ?

Provavelmente voce só consiga realizar o redirect quando der algum erro se o componente suportar...

O upload do ritchfaces não suporta que eu saiba :)

GOSTEI 0
Carlos Mazzi

Carlos Mazzi

29/07/2010

Deu certo ?
GOSTEI 0
Dyego Carmo

Dyego Carmo

29/07/2010

Olá !

Funcionou meu caro ?

ValeuZ!
GOSTEI 0
Coop Litoranea

Coop Litoranea

29/07/2010

Rapazes, desculpem a demora pra responder mas é que por causa do meu TCC acabei não tendo mais tempo..
Sobre a navegação acabei reformulando outras coisas aqui e nem testei mais, mas assim que eu puder eu coloco todo o código aqui.
Abraços
GOSTEI 0
Coop Litoranea

Coop Litoranea

29/07/2010

Só mais uma coisa... desculpa ai porque o código foi colocado com as tags e acabou não aparecendo na mensagem..
Foi mal.
GOSTEI 0
POSTAR