Navegação
Olá pessoal....
Eu tenho um form de Cadastro de Filmes... Em vez de navegar pelos registros atravéz do DBNavigator, eu quero adicionar um EditBox e quando eu digitar o número do registro, o registro já me aparece direto!!
Tem como??? ( Estou usando Paradox )
Grato pela Atenção, Renato Battaglia
Eu tenho um form de Cadastro de Filmes... Em vez de navegar pelos registros atravéz do DBNavigator, eu quero adicionar um EditBox e quando eu digitar o número do registro, o registro já me aparece direto!!
Tem como??? ( Estou usando Paradox )
Grato pela Atenção, Renato Battaglia
Renato Battaglia
Curtidas 0
Respostas
Fabio.hc
03/03/2004
Tente assim:
Ex:
Ex:
procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin Table1.Locate(´CODIGO´,Edit1.Text,[]); end;
GOSTEI 0
Renato Battaglia
03/03/2004
Fabião....
Eu usei o código que você me passou, alterando ele para as minhas configurações, mas não aconteceu nada.... provavelmente ele encontra o registro, mas o Form não atualiza para o registro certo!!
TableTimeCode.Locate(´NGeralGrifa´,Edit1.Text,[]);
Tem alguma coisa errada?
Eu usei o código que você me passou, alterando ele para as minhas configurações, mas não aconteceu nada.... provavelmente ele encontra o registro, mas o Form não atualiza para o registro certo!!
TableTimeCode.Locate(´NGeralGrifa´,Edit1.Text,[]);
Tem alguma coisa errada?
GOSTEI 0
Fabio.hc
03/03/2004
Tente assim:
procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin Table1.Locate(´CODIGO´,Edit1.Text,[loCaseInsensitive, loPartialKey]); end;
GOSTEI 0