Nfe - Danfe - Sp - Faturas não aparecem na Impressão da danfe do Emissor de (NF-e)
Pessoal tenho o seguinte problema:
Na impressão da danfe pelo sistema pelo Emissor de "Nota Fiscal Eletronica (NF-e) - Versao Teste" no campo faturas não estão aparecendo as faturas/parcelas.
por exemplo: Uma compra parcelada em 5 vezes, não aparecem as parcelas.
Ao gerar o arquivo txt estou exportando as parcelas conforme imagem abaixo. Já vi em outros sistemas que possuem a danfe integrada que emitem as parcelas no campo fatura (não é o meu caso).
Alguem já passou por isso?
Por favor alguem pode me ajudar?
Meu arquivo de exportação txt as parcelas aparecem assim:
No Emissor de Nota Fiscal Eletronica (NF-e) - Versao Teste aparecem cfme imagem abaixo:
Na impressão da danfe pelo sistema pelo Emissor de "Nota Fiscal Eletronica (NF-e) - Versao Teste" no campo faturas não estão aparecendo as faturas/parcelas.
por exemplo: Uma compra parcelada em 5 vezes, não aparecem as parcelas.
Ao gerar o arquivo txt estou exportando as parcelas conforme imagem abaixo. Já vi em outros sistemas que possuem a danfe integrada que emitem as parcelas no campo fatura (não é o meu caso).
Alguem já passou por isso?
Por favor alguem pode me ajudar?
Meu arquivo de exportação txt as parcelas aparecem assim:
No Emissor de Nota Fiscal Eletronica (NF-e) - Versao Teste aparecem cfme imagem abaixo:
Clayton Silva
Curtidas 0
Respostas
Camila
05/05/2010
Com o fim do emissor gratuito de NF-e, eu optei pelo emissor de nota fiscal fiscal eletrônica pago do VHSYS. Ele também é um sistema de gestão, automatiza a emissão de minhas notas e ainda arquiva os documentos xml por cinco anos no mesmo sistema, facilitando o armazenamento dos dados por cinco anos como exige o Fisco.
Além disso, o emissor é integrado a um sistema de gestão, onde também automatizei minhas rotinas com controle financeiro, de estoque e vendas. Além de emitir minhas notas com muito mais segurança e contendo todos os dados, como o número de parcelas ainda ganho tempo na gestão de minha empresa com o VHSYS.
Além disso, o emissor é integrado a um sistema de gestão, onde também automatizei minhas rotinas com controle financeiro, de estoque e vendas. Além de emitir minhas notas com muito mais segurança e contendo todos os dados, como o número de parcelas ainda ganho tempo na gestão de minha empresa com o VHSYS.
GOSTEI 0