Níveis - gt; Complexo

Delphi

21/05/2004

Pessoal ! :roll: :idea:

Não sou expert nem profissional de informática, caso alguém se aventure nesta empreitada favor detalhar, pormenorizar e se possível colocar enunciados, pois sei muito pouco e só de Delphi.

Preciso copiar dados de um grid (DBGrid) para outro (StrinGrid) e posteriormente numa segunda etapa mandarei para um relatório.

Como faço para criar um campo (auto) de ordenação por ordem de inserção.

O titulos os grupos e os subgrupos são criados manualmente no grid.

Os itens é que são inseridos no StrinGrid.

Outra questão é a seguinte, toda vez que defino uma posição, quando deletar ou inserir a arvore deve se reordenar a partir desta posição.

Claro que se deletar um DETERMINADO TITULO todos -> GRUPOS, SUBGRUPOS E ITENS SÃO EXCLUÍDOS, porém o reordenamento é necessário ASCENDENTES OU DESCENDENTES, ... e assim por diante.

O espírito da rotina é similar ao do Tree -> nódulos

1. TITULO 1.
.1 ITEM
.2 ITEM
..................
.n ITEM

1.1. GRUPO 1.1.
.1.1 ITEM
.1.2 ITEM
..................
.1.n ITEm

1.2. GRUPO 1.2.
.2.1 ITEM
..................
.2.n ITEM

2. TITULO 2.
2.1. GRUPO 2.1.
.1.1 ITEM
.1.2 ITEM
..................
.1.n ITEN

2.2. GRUPO 2.2.
.2.1 ITEM
.2.2 ITEM
..................
.2.n ITEM

2.2.1 SUBGRUPO 2.1.1.
.2.1.1 ITEM
.2.1.2 ITEM
..................
.2.1.n ITEM
..................
.2.2.1 ITEM
..................
.2.n.n ITEM

3. TITULO 3.
.1 ITEM
.2 ITEM
..................
.n ITEM
..................

n. TITULO n.
..................

n.n. GRUPO n.n.
..................

n.n.n SUBGRUPO n.n.n

Grato :D

Drozinski

Paulo Drozinski

Paulo Drozinski

Curtidas 0

Respostas

Edilcimar

Edilcimar

21/05/2004