NMSMTP de Formatação de Data
Ola pessoal, estou com sequinte problema estou usando o componente nmsmtp em delphi 6 para o envio de email só que o e-mail chego no destinatario com a data errada, na caixa de entrada do outlook a data esta certa mas quando abrem o e-mail ela eesta erra do cabeçalho. estou pasando a data com o sequinte codigo para o componente.
SMTP.PostMessage.Date:=FormatDateTime(´dd-mm-yyyyhh:nn:ss´,now);
desde já obrigado
SMTP.PostMessage.Date:=FormatDateTime(´dd-mm-yyyyhh:nn:ss´,now);
desde já obrigado
Rogeriorock
Curtidas 0
Respostas
Massuda
28/06/2005
Se você deixar [b:91ccde5246]em branco[/b:91ccde5246] a propriedade TNMSMTP.PostMessage.Date, o componente irá preencher automaticamente a propriedade com a data do envio da mensagem (conforme a Ajuda do Delphi).
Não faço idéia :oops: de como preencher corretamente essa propriedade para ter o mesmo resultado; a Ajuda do Delphi não explica como fazer isso.
Não faço idéia :oops: de como preencher corretamente essa propriedade para ter o mesmo resultado; a Ajuda do Delphi não explica como fazer isso.
GOSTEI 0
Rogeriorock
28/06/2005
Tentei o que vc me falou mas não deu resultado.
hoje são 28/06/2005 17:39 e a data que ele me retornou foi
sex 10/7/2893 20:44
mas de qualquer forma valeu a ajuda
hoje são 28/06/2005 17:39 e a data que ele me retornou foi
sex 10/7/2893 20:44
mas de qualquer forma valeu a ajuda
GOSTEI 0
Massuda
28/06/2005
Tentei o que vc me falou mas não deu resultado.
Estranho... testei aqui; deixei TNMSMTP.PostMessage.Date em branco e o programa de email mostra a data da mensagem como sendo a data de envio, como explicado na Ajuda do Delphi. Como você está vendo essa data?GOSTEI 0
Rogeriorock
28/06/2005
Bem na caixa de entrada a data esta correta sem nem um problema tanto em branco ou quando formato a data.
ela aparece errada e no cabeçalho do e-mail quando abro a mensagem.
GOSTEI 0
Massuda
28/06/2005
Uso Outlook Express... não estou tendo esse problema.GOSTEI 0