Nome de tipo ´TMenu´ não existente no tipo ´System.Web.UI.We
Pessoal, estou começando a brincar com Aplicações .Net, e peguei o exemplo da Revista Clube Delphi Nº 99 que fala sobre Menus, SiteMap, MasterPages e TreeView no ASP.NET 2.0.
Já fiz e refiz inumeras vezes tentando encontrar o erro que possa estar cometendo... mais até agora nenhuma solução.
Por favor alguem tem alguma dica???
Obrigado!
Erro de Compilação
Descrição: Erro ao compilar um recurso necessário para atender esta solicitação. Examine os detalhes específicos do erro e modifique o código fonte apropriadamente.
Mensagem de Erro do Compilador: CS0426: Nome de tipo ´TMenu´ não existente no tipo ´System.Web.UI.WebControls.Menu´
Erro de Origem:
Linha 140: }
Linha 141:
Linha 142: [TemplateContainer(typeof(Menu.TMenu))]
Linha 143: [TemplateInstanceAttribute(System.Web.UI.TemplateInstance.Single)]
Linha 144: public virtual System.Web.UI.ITemplate Template_ContentPlaceHolder1 {
Arquivo de Origem: c:\WINDOWS\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727\Temporary ASP.NET Files\esportesmenu\d9a86d49\6dcedc43\App_Web_menu.master.cdcab7d2.a7hke24j.0.cs Linha: 142
Já fiz e refiz inumeras vezes tentando encontrar o erro que possa estar cometendo... mais até agora nenhuma solução.
Por favor alguem tem alguma dica???
Obrigado!
Erro de Compilação
Descrição: Erro ao compilar um recurso necessário para atender esta solicitação. Examine os detalhes específicos do erro e modifique o código fonte apropriadamente.
Mensagem de Erro do Compilador: CS0426: Nome de tipo ´TMenu´ não existente no tipo ´System.Web.UI.WebControls.Menu´
Erro de Origem:
Linha 140: }
Linha 141:
Linha 142: [TemplateContainer(typeof(Menu.TMenu))]
Linha 143: [TemplateInstanceAttribute(System.Web.UI.TemplateInstance.Single)]
Linha 144: public virtual System.Web.UI.ITemplate Template_ContentPlaceHolder1 {