nome p/ minha cachorrinha
minha mãe quer colocar princesa, eca :lol: :o :D
Rfpsatin
Respostas
Otto
07/01/2004
Elitonon
07/01/2004
- O quê não é parecido com o dono é porque é robado, tchê !!!
Seguindo esse raciocínio eu colocaria [b:d58cb7062c]Satin[/b:d58cb7062c]a...
Na boa... :lol: :lol: :lol:
Rfpsatin
07/01/2004
putz, cadelinha do funk não neh :lol:
Rfpsatin
07/01/2004
putz, 6 são pior q eu p/ dar nome hein :cry:
vai acabar ficando princesa mesmo ou NANA ou LILICA
Motta
07/01/2004
======
Chico Gois
07/01/2004
´´ QUERY ´´
:wink:
Afarias
07/01/2004
T+
Otto
07/01/2004
que mal pergunte ( :roll: ), pq Jéssica :?: :!:
Afarias
07/01/2004
É o nome de uma namorada q eu tive ... aquela cachorra :!: :!:
.
.
.
hahahahahahahahahahahahahaha.... Brincadeira cara!! :lol:
Sei lá... achei q ia combinar com uma cadelinha Basset... é um nome muito bonito, achei q seria a cara dela. Que me perdoem as Jéssicas -- não tem nada a ver -- eu particularmente não me importaria de alguêm ter um cão chamado Anderson (bom, talvês ele sim) ;)
T+
Rfpsatin
07/01/2004
a véia que ia dar a cadelinha acabou de entregar p/ outra pessoa (minha véia ta depre rs...)
vou tentar arrumar outra e ae procuro um nome que preste
Query não rs...
Jéssica nem pensar rs...
agora Anderson, rs... q tal Andressa p/ ela rs..
abraço
Otto
07/01/2004
era o que eu pensava...
Afarias
07/01/2004
hahahahahahahahahahahahahaha... Ahh... aquela Jéssica!!! ... :lol:
...
Pô Satin... eu acho q a dona da cadelinha acessa o botequim do Debug tb!! Quando ela viu os nomes sugeridos, deu pra traz e achou melhor não fazer essa ´sacanagem´ com a pobrezinha (da cadela) ... :lol:
Mas, sério... que pena q vc ficou sem a cedela -- sua mãe deve ter ficado bem tristinha (a não ser pelo fato da cadela não ter q se chamar Andressa por exemplo) ;)
Espero q vc ache uma cadelinha logo para fazer a alegria (e total bagunça -- acredite, tenho um Poodle) da sua casa.
Abraço
Moonlight
07/01/2004
Ae ela:
Nildo
07/01/2004
Rfpsatin
07/01/2004
q? [b:14db232753]Dachshund![/b:14db232753] ????
p/ mim é um basse (cofap) rs...
é igual da minha namorada, a q ia pegar era igual a esse só que preta com uma bola marrom no olho rs... muito fofa rs...
agora, tinha pensado em colocar o nome nela de JEVA RS....
Rfpsatin
07/01/2004
Poodle? minha irmã tem uma, é até legal + tem muito pelo rs... sou alérgico rs...
Fico imaginando vc passeando na rua com a/o Poodle :lol: :lol:
Já um Basse não, é um cachorro p/ Macho rs... :shock:
Repa
07/01/2004
Afarias
07/01/2004
|Já um Basse não, é um cachorro p/ Macho rs...
Poodles eram cachorros de caça, são cachorros muito protetores e ariscos -- apesar do tamanho. Este estereótipo vem do fato (um dos)deles terem muito pelo e então recebem cortes ´fashion´
Mas, se vc conhecer o Black (meu Poodle) teria essa idéia rapidamente mudada (primeiro pq ele não tem corte fashion ;)) -- segundo pq, apesar de ser da segunda menor raça de Poodle (ele é bem pequeno) mas ninguem chega perto -- o cara é brabo (nordestino né?!) ... e na rua?? o danado é Kamikase!! Não pode ver um Pitbull q quer avançar!! :roll:
Hahahaha... lembrei agora do Popeye e o Poodle da Olívia... :lol:
T+
Repa
07/01/2004
Rfpsatin
07/01/2004
a cachorrinha da poodle da minha irmã é cheia de viadagem, lacinho aqui, orelinha com frescura e tal rs...
Rfpsatin
07/01/2004
ixi colega, sou alérgico a gatos, não gosto muito de gatos. Acho eles muito falsos (parecidos com os homens 8) ). Curto + cachorro, eles gostam de vc pq gostam mesmo, não pq querem algo.
Repa
07/01/2004
Pura bobagem isso, adoro cães e gatos e gatos não são falsos, são independentes... A minha gatinha até sabe onde está a comida dela e qdo eu saio de casa, ela fica louca p/ ir atrás de mim.
E esse negócio de que são parecidos c/ homens eu acho que são mesmo, são carentes e sempre ficam procurando colo:))
Rfpsatin
07/01/2004
:lol: 8) :D
eu tive um gato, o safado só vinha atraz da gente qdo queria algo. P gato que meu amigo tem é o mesmo caso. Vai ver q tua gatinha é carente :lol:
Czapelini
07/01/2004
Eu queria colocar um nome relacionado com informática, e ela como é professora queria colocar um nome daqueles bem meigos (eca!!!).
Ficamos tanto tempo tentando chegar a um concenso, que desistimos.
Nossa cadela se chama : TICA!!!!
Moonlight
07/01/2004
Então ela ganhou e pos um nome meigo! hehe
Paulo Trajano
07/01/2004
Cachorros são fiéis (diferente de muitos homens (não todos))
O nome do meu cachorro é Tobby e filho de (pai (basset misturado com viralata)) + (mãe poodle). É muito carinhoso mas ultimamente andou meio rebelde. tem 3 anos e quando ele era bem pequeno (+ ou - 1 palmo)a gente deixava ele subir no sofá, acabou acostumando e achava que tinha o direito de subir no sofá a hora que quisesse. Andou até querendo morder a gente uns dias aí. :evil: Se parece um pouco com o da [b:9d1fa83b83]moonlight[/b:9d1fa83b83]. Quando a família está conversando ele deita perto dos 4 pra ouvir a conversa. :)
E quanto ao nome da cadelinha: ´kellykey´
Rfpsatin
07/01/2004
Czapelini
07/01/2004
Então ela ganhou e pos um nome meigo! hehe[/quote:127ea0baa9]
Só fico imaginando quando formos ter filhos......
Paulo Trajano
07/01/2004
Nós e nossas figuras de linguagem... :D
Bem pensado Rasputin, talvez sua cachorrinha se sentisse ofendida, né? :twisted: Vamos pensar num nome menos pejorativo :roll:
Henry
07/01/2004
Um é um Husk e o outro um guapéca(vira-lata).
O nome do Guapéca é Mike the Tison(mais conhecido como tiço), e do Husk é Sir God Willians(Góducho).
Beppe
07/01/2004
Bacalhau
07/01/2004
Henry
07/01/2004
Meu Deus, isso é nome ou vingança de dor de parto...., bom vindo do bacalhau, tudo se espera(O Bacas, apareça no ICQ pra gente conversa decentemente).
Bacalhau
07/01/2004
Chico Gois
07/01/2004
Quando latia fazia mais barulho que uma lambreta...... :roll:
A proposito....hj em dia deveriam se chamar vira saco (plastico) ,ja que não mais se utiliza a lata..... :shock:
Rfpsatin
07/01/2004
Ae FGOIS, esse cara na tua assinatura é vc?
Chico Gois
07/01/2004
:roll:
É meu reflexo naquele espelho do OTTO........hehe.... :lol:
Rfpsatin
07/01/2004
:roll:
É meu reflexo naquele espelho do OTTO........hehe.... :lol:[/quote:1f411266ec]
huahuahuahua :D
Henry
07/01/2004
Elitonon
07/01/2004
Henry, brother dos lado left, tu não fica chateado quando sai com ele na rua e o pessoal fica cochichando:
-Olha, lá vai o Henry com o Tiço atraiz !?!?!
Morei durante 7 anos aí em Ctba e sei que tem uns cara meio malicioso. Se precisar de ajuda pra dar um batido neles é só avisar... :x
Henry
07/01/2004
Mas me diz, moras aonde agora? Por q saiu dessa terrinha abencoada?
Elitonon
07/01/2004
Elicoptero! Essa foi na vêia... :lol:
Brother, juro que queria fazer esse chavão sem graça com outro, mas não encontrei nenhum nome de cachorro apropriado para colocar ´atraiz´ ... e aí não deu outra: já quem não tem tu, vai tu mesmo !!! Me perdoa, foi mais forte que eu... :lol: :lol: Fica frio, nunca vou escrever nada de mal, nem prá vc nem prá ninguém do buteco. Jamais !!!
Abençoada mesmo. Tanto que casei com uma curitibana. Morava na avenida dos estados, início do Portão. Se pudesse voltaria. Sou sócio do Paraná Clube até hoje. Trabalhei nesse tempo todo no Clube Curitibano. Montei o CPD deles. Era eu, a viola e Deus. O computador naquela época tinha 5mb disco fixo e 5mb de disco removivel. Uma loucura!!!
Hoje estou em Jaraguá do Sul, no litoral norte Catarinense. Terrinha muito boa também!
Um forte abraço. A gente se vê por aí, no buteco!!
Henry
07/01/2004
Mais foi legal ne?? fui criativo ne??? Legal ne???Diz que sim, diz que sim??
[quote:12a2ba21a3=´Elicoptero bate as asas e´]Me perdoa, foi mais forte que eu... :lol: :lol: Fica frio, nunca vou escrever nada de mal, nem prá vc nem prá ninguém do buteco. Jamais !!![/quote:12a2ba21a3]
Nem se esquente, faca como o bacalhau, leve tudo por tras....
Mas falando serio, nem se esquente, vc e brother da familia ja, nao precisa pedi desculpas pelas brincadeiras, alias, ninguem precisa.
Mas do que que tu ta reclamando, ai em santa e sete vezes mais Eu a viola e Deus, a beira mar tomando uma agua de coco.
Terrinha beeeeeem abencoada essa que vc ta ai agora....
Elitonon
07/01/2004
Mais foi legal ne?? fui criativo ne??? Legal ne???Diz que sim, diz que sim??
[/quote:da9da48902]
Massa!!! Gênio!!! Aqui nós chamamos helicóptero de [b:da9da48902]Avião de Rosca[/b:da9da48902]
Ái Jesuis!!! Se a moda pega ...
Quem me dera! O Otto é que tem pinta de tomador de água de coco. Aqui nós tomamos cachaça de banana 8)
Henry
07/01/2004