Notebooks atuais, quais?
preciso da opinião pessoal de vc´s, qual o melhor, custo beneficio, garantia, assistencia tecnica.
Alan Mario
Curtidas 0
Respostas
José
16/09/2013
preciso da opinião pessoal de vc´s, qual o melhor, custo beneficio, garantia, assistencia tecnica.
Acredito que isso depende muito do que você está se referindo.
GOSTEI 0
Alan Mario
16/09/2013
desculpa, não citei qual a finalidade, seria para estudar: programação, web, banco de dados...
GOSTEI 0
Marcos Oliveira
16/09/2013
Amigo, o que posso te falar é que não recomendo um CCE. Comprei um, porque era o único que tinha condições financeiras no momento pra comprar.
Era um i5, com ótima configuração. Porém, ele é lento por ser um i5. As USB's são muito lentas, e a Fan dele fica ligada o tempo todo, provocando muito ruído.
Se quiser um notebook com qualidade superior, recomendo um DELL ou Sony Vaio, que são mais caros, lógico.
Com um custo benefício melhor, recomendo um ACER. Já operei um, é rápido, USB's rápidas e super silencioso.
Att,
Marcos
Era um i5, com ótima configuração. Porém, ele é lento por ser um i5. As USB's são muito lentas, e a Fan dele fica ligada o tempo todo, provocando muito ruído.
Se quiser um notebook com qualidade superior, recomendo um DELL ou Sony Vaio, que são mais caros, lógico.
Com um custo benefício melhor, recomendo um ACER. Já operei um, é rápido, USB's rápidas e super silencioso.
Att,
Marcos
GOSTEI 0
Alex Lekao
16/09/2013
Ola Alan, bom dia!!!
A recomendacao do Mario eh a mesma que a minha.
Normalmente pensamos logo em i7, mas o custo dele eh um tanto quanto alto em relacao ao outros.
Notebook Dell, acredito que nao tenha igual com relacao a assistencia tecnica, vc pode adquirir por exemplo uma assitencia deles que custa em torno de 100 reais e eles tem atendem em casa e trocam pecas sem custo nenhum, sem contar que a assistencia por telefone deles tbm eh excepcional.
O Sony Vaio ou Waio, nao lembro como escreve... rsrsr, eu nao conheco com relacao a assistencia,mas tenho um colega na faculdade que tem o SQL Server 2012 instalado e o NetBeens com o Java(JDK Completo) e a maquina roda normal, so nao sei a configuracao.
Os Asus eu recomendo, nao pela assistencia tecnica pq ainda nao precisei, mas as maquinas sao boas, eu tenho um e na empresa que trabalho temos mais uns 4, e todos funcinam perfeitamente sem apresentar nenhum tipo de problema, ruido, lentidao, etc. isso tudo levando em conta a configuracao do equipamento tambem que nao sao cores i alguma coisa. rsrsr
Espero ter ajudado.
Abraco.
Alex - Lekao
Normalmente pensamos logo em i7, mas o custo dele eh um tanto quanto alto em relacao ao outros.
Notebook Dell, acredito que nao tenha igual com relacao a assistencia tecnica, vc pode adquirir por exemplo uma assitencia deles que custa em torno de 100 reais e eles tem atendem em casa e trocam pecas sem custo nenhum, sem contar que a assistencia por telefone deles tbm eh excepcional.
O Sony Vaio ou Waio, nao lembro como escreve... rsrsr, eu nao conheco com relacao a assistencia,mas tenho um colega na faculdade que tem o SQL Server 2012 instalado e o NetBeens com o Java(JDK Completo) e a maquina roda normal, so nao sei a configuracao.
Os Asus eu recomendo, nao pela assistencia tecnica pq ainda nao precisei, mas as maquinas sao boas, eu tenho um e na empresa que trabalho temos mais uns 4, e todos funcinam perfeitamente sem apresentar nenhum tipo de problema, ruido, lentidao, etc. isso tudo levando em conta a configuracao do equipamento tambem que nao sao cores i alguma coisa. rsrsr
Espero ter ajudado.
Abraco.
Alex - Lekao
GOSTEI 0
Alan Mario
16/09/2013
Amigo, o que posso te falar é que não recomendo um CCE. Comprei um, porque era o único que tinha condições financeiras no momento pra comprar.
Att,
Marcos
Att,
Marcos
obrigado Marcos, qual o seu atualmente?
GOSTEI 0
Alan Mario
16/09/2013
Ola Alan, bom dia!!!
Espero ter ajudado.
Abraco.
Alex - Lekao
Espero ter ajudado.
Abraco.
Alex - Lekao
Alex, obrigado mesmo pelas informações, vc conhece as marcas citadas? tem 3?
GOSTEI 0
Roniere Almeida
16/09/2013
minha opinião é DELL, é o meu atual notebook, eles oferecem assistencia tecnica domiciliar durante 1 ano.
GOSTEI 0
Alan Mario
16/09/2013
minha opinião é DELL, é o meu atual notebook, eles oferecem assistencia tecnica domiciliar durante 1 ano.
realmente acho isso tentador, vale a pena.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
16/09/2013
realmente acho isso tentador, vale a pena.
vale muito a pena, custo beneficio, optei pela DELL.
GOSTEI 0
Mariana Carvalho
16/09/2013
ACER, Sony Vaio e DELL.
GOSTEI 0
Alex Lekao
16/09/2013
Ola Boa tarde!!!
Entao na Ordem que acredito ser a melhor.
Dell
Sony
ACER.
Relacao Custo Beneficio.
Dell
ACER
Sony.
Eh isso ai... rsrsr
Lembrando que tem a GateWay tbm que eh da ACER ou Da ASUS nao me lembro exatamente.
CCE... nao recomendo... rsrsr
Sansumg... tenho minhas duvidas... ainda nao fui convencido que a qualidade dos notebooks sao tao boas qto dos celulares e tvs... rssr
Positivo.... negativo... rsrsr
Tem outras marcas mas agora nao me recordo... rsrsr
Entao na Ordem que acredito ser a melhor.
Dell
Sony
ACER.
Relacao Custo Beneficio.
Dell
ACER
Sony.
Eh isso ai... rsrsr
Lembrando que tem a GateWay tbm que eh da ACER ou Da ASUS nao me lembro exatamente.
CCE... nao recomendo... rsrsr
Sansumg... tenho minhas duvidas... ainda nao fui convencido que a qualidade dos notebooks sao tao boas qto dos celulares e tvs... rssr
Positivo.... negativo... rsrsr
Tem outras marcas mas agora nao me recordo... rsrsr
GOSTEI 0
Roniere Almeida
16/09/2013
boa a sua listagem, hehehe...negativo é? kkkkk
GOSTEI 0
Alex Lekao
16/09/2013
kkkkkkkkkkkkkk.....
conheco um camarada que estava como responsavel pelo TI de uma empresa daqui de SP e o cara comprou 10 all-in-one da Positivo.... 6 deles tiveram que ser trocados por problemas apresentados e destes 6 parece que quatro voltaram para manutencao... rsrsrsr
acho que da uma "boa" negativada... rsrsrsr
conheco um camarada que estava como responsavel pelo TI de uma empresa daqui de SP e o cara comprou 10 all-in-one da Positivo.... 6 deles tiveram que ser trocados por problemas apresentados e destes 6 parece que quatro voltaram para manutencao... rsrsrsr
acho que da uma "boa" negativada... rsrsrsr
GOSTEI 0
Roniere Almeida
16/09/2013
tem gente(empresas) que só pensam em pagar muito barato por T.I, sabemos que isso não é um bom negocio. lamentavel.
GOSTEI 0
Alex Lekao
16/09/2013
com ctz...
gracas a Deus eu tenho conseguido fazer bons negocios com precos baixos viu... rsrsrsr
e nao tenho tido problemas... pq se nao.. acho que meu diretor me teria matado... kkkkkkkkk
gracas a Deus eu tenho conseguido fazer bons negocios com precos baixos viu... rsrsrsr
e nao tenho tido problemas... pq se nao.. acho que meu diretor me teria matado... kkkkkkkkk
GOSTEI 0
Roniere Almeida
16/09/2013
que bom, ter um contrato decente com empresas solidas.
GOSTEI 0
Rafael Brendolan
16/09/2013
Tem um CCE em casa com mais de 6 anos funcionando perfeitamente e um meu novo que levo pra facul e pra programar novo (1 ano de uso esse mês).
745B+
i7 com 6MB de Cache L3, 8 núcleos reais
8GB de RAM
coloquei um SSD pra rodar Visual Studio, Delphi
O Note é o melhor custoXBeneficio. Não tem placa de vídeo dedicada, mas como pra jogar uso o Desk em casa não sinto falta.
Gastei 1.600 contando o SSD e mais 4GB de RAM.
Já paguei uma vez 3.500 em um HP, nunca mais pago caro assim... só se for pra pegar um MacBook algum dia, mas ai tmb já é outro nível hehe
745B+
i7 com 6MB de Cache L3, 8 núcleos reais
8GB de RAM
coloquei um SSD pra rodar Visual Studio, Delphi
O Note é o melhor custoXBeneficio. Não tem placa de vídeo dedicada, mas como pra jogar uso o Desk em casa não sinto falta.
Gastei 1.600 contando o SSD e mais 4GB de RAM.
Já paguei uma vez 3.500 em um HP, nunca mais pago caro assim... só se for pra pegar um MacBook algum dia, mas ai tmb já é outro nível hehe
GOSTEI 0
Alex Lekao
16/09/2013
Que bom que vc deu sorte de nao ter problemas.
Eu infelizmente ou felizmente nao tenho um historico tao bom assim... rssr
Eu infelizmente ou felizmente nao tenho um historico tao bom assim... rssr
GOSTEI 0
Roniere Almeida
16/09/2013
eu tive um Itautec, ele está com uns 5 anos...no momento está com meu irmão!!! funcionando ainda.
GOSTEI 0
Marcio Araujo
16/09/2013
atualmente acho o DELL, Acer e Sony Vaio um dos melhores.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia
16/09/2013
alguem sabe me informar se o ASUS é bom?
GOSTEI 0
Alex Lekao
16/09/2013
eh sim.
pelo menos eu acho que seja.
arriscaria de comprar um com certeza. rsrsr
GOSTEI 0
Alex Lekao
16/09/2013
nao me lembro se comentei.
mas lenovo tem sido uma excelente pedida!!!
abraco.!!!!
abraco.!!!!
GOSTEI 0
Fernanda Acacia
16/09/2013
eh sim.
pelo menos eu acho que seja.
arriscaria de comprar um com certeza. rsrsr
é "nova" no ramo, mas arriscaria.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
16/09/2013
nao me lembro se comentei.
abraco.!!!!
abraco.!!!!
sim, é uma otima pedida, não somente os notebooks mas tb os desktops.
GOSTEI 0
José
16/09/2013
Eu sou mais a favor do ASUS do que LENOVO.
GOSTEI 0
Alex Lekao
16/09/2013
Entao, nao eh tao nova.
Ja tem notebooks fabricado por eles a uns 10 anos mais ou menos.
e eles sao muito tradicionais em fabricacao de placas mae, sao uma da melhores.
Ate hoje todas que usei fabricada por eles nao apresentaram problemas.
GOSTEI 0
José
16/09/2013
Entao, nao eh tao nova.
Realmente se tratando desse quesito placa mãe, concordo com você. São de excelente qualidade.
GOSTEI 0