Notificação para baixar Windows 10

Infraestrutura

02/07/2015

Alguem já recebeu a notificação baixar o Windows 10 na barra de tarefas? Não sei ao certo quando é a data de lançamento, é garantido que os programas instalados não sofrerão com a mudança?

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/398537-20150702-151747.jpg[/img]
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

Curtidas 0

Respostas

Roniere Almeida

Roniere Almeida

02/07/2015

Ainda não recebi, li uma matéria que informava que alguns Windows "genéricos" podem receber.
GOSTEI 0
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

02/07/2015

Só dia 29 mesmo.

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/398537-20150702-164905.jpg[/img]
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

02/07/2015

Me parece que será uma atualização tranquila, eu faria a atualização.
GOSTEI 0
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

02/07/2015

Quando chegar o dia eu me decido se vou fazer ou não, mas me parece que será realmente o melhor s.o da Microsoft, eu estou acreditando nisso.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

02/07/2015

No meu caso vou ter que entrar em contato com o suporte me informando se vou perder a garantia se eu mudar o sistema operacional, caso não, vou mudar com certeza, é uma oportunidade de ficar "atualizado".
GOSTEI 0
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

02/07/2015

Sei bem como é essas garantias, qualquer modificação pode ocasionar "problemas".
GOSTEI 0
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

02/07/2015

Mais novidades.

[url]http://www.tecmundo.com.br/windows-10/83094-mega-campanha-windows-10-lancado-paulo-12-cidades.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=imggrande[/url]
GOSTEI 0
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

02/07/2015

Na espectativa! primeiro testar em uma maquina virtual!
GOSTEI 0
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

02/07/2015

Alguem sabe as especificações desse novo sistema? se é compativel com pc e notebooks não muito antigos? Umas das minhas preocupações são os drivers!
GOSTEI 0
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

02/07/2015

Boa pergunta, confere aqui algumas especificações, inclusive para quem deseja fazer atualização, qual versão do s.o terá direito.

[url]https://www.microsoft.com/pt-br/windows/windows-10-specifications[/url]
GOSTEI 0
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

02/07/2015

Era isso que queria saber, qual versão em atual uso tem direito ao "tipo" de Windows 10.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

02/07/2015

Eu não perco a garantia, porem o suporte residencial só pode ser feito se estiver com o s.o de fabrica.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

02/07/2015

Eu não perco a garantia, porem o suporte residencial só pode ser feito se estiver com o s.o de fabrica.

Ou seja, você é obrigado a ficar com o S.O de fábrica! rsrsrs
GOSTEI 0
Arcindo Lucas

Arcindo Lucas

02/07/2015

A minha vem aí - http://imgur.com/yeCB5Ii
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

02/07/2015

A minha vem aí - http://imgur.com/yeCB5Ii

Já deu certo? O que está achando?
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

02/07/2015

Sim é compatível e roda de boa em PCs dual core com 2GB de Ram. Eu estou testando desde a primeira versão liberada, e estou a versão final desde o dia 18/07.

No momento existem dois detalhes que permanecem desde as versões de testes:

1- incompatibilidade com alguns firewalls de terceiros.
2- Incompatibilidade com algumas placas da Nvidia devido as drivers da microsoft (fiquei P... várias vezes).

Enfim é bom ter backup. Eu não tive problemas mas vai saber né. A minha instalação foi feita do zero, a partir da 1ª versão de testes, e foi atualizando, atualizando, atualizando... até chegar na versão final.

Atualizem pois o sistema, no geral, ficou muito bom.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

02/07/2015

Ricardo, estou com Windows 8.1, gostaria de fazer uma instalação do zero, mas não tenho aqui(mida, iso), mas já existe uma opção de atualizar, mas prefiro fazer uma instalação completa mesmo, como proceder nessa minha situação?
GOSTEI 0
Lucas Ramos

Lucas Ramos

02/07/2015

Atualizei do Windows 8.1 para o 10 porem ta preso na área de trabalho não consigo mexer, não sei se ta processando instalaçaoes dos softwares já ta umas duas horas alguém sabe se isso é normal?
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

02/07/2015

Normal não é, as informações é que é tranquilo a atualização.
GOSTEI 0
Lucas Ramos

Lucas Ramos

02/07/2015

Acho que o jeito deve ser instalar do zero ou eu que acabei dando azar, voltei para o 8.1 vou ficar pelo menos mais uns dois meses antes de atualizar novamente.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

02/07/2015

Reinstalou o Windows 8.1 ou tem como voltar da instalação anterior?
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

02/07/2015

Ricardo, estou com Windows 8.1, gostaria de fazer uma instalação do zero, mas não tenho aqui(mida, iso), mas já existe uma opção de atualizar, mas prefiro fazer uma instalação completa mesmo, como proceder nessa minha situação?

Eu instalei a partir da primeira build que foi liberada para testes, e se não me engano somente ela e a antepenúltima, antes da versão final tiveram a ISO liberada. As demais eram apenas via Windows Update.

Neste link a Microsoft disponibilizou uma ferramenta para fazer a instalação nova: https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

02/07/2015

Atualizei do Windows 8.1 para o 10 porem ta preso na área de trabalho não consigo mexer, não sei se ta processando instalaçaoes dos softwares já ta umas duas horas alguém sabe se isso é normal?

Ficou "preso", mas terminou a instalação? Caso tenha terminado a instalação e na hora de entrar na área de trabalho ou tela de login, a tela fica preta sem nada ou com apenas a seta do mouse, então creio que sua placa de vídeo deve ser da nvidia.

Falei isso em um post aqui, tem um problema com os drivers da nvidia e alguns modelos de placas. Vai ter que remover a placa de vídeo e instalar novamente. Caso tenha atualizado, a partir do windows 8, vc pode tentar a recuperação do sistema, mas certamente vai ter que formatar a máquina.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

02/07/2015

Baixa um executavel e nele baixo a ISO?
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

02/07/2015

Baixa um executavel e nele baixo a ISO?

Não testei a ferramenta, mas essa é a função...
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

02/07/2015

Blz! Obrigado.
GOSTEI 0
Lucas Ramos

Lucas Ramos

02/07/2015

Ficou "preso", mas terminou a instalação? Caso tenha terminado a instalação e na hora de entrar na área de trabalho ou tela de login, a tela fica preta sem nada ou com apenas a seta do mouse, então creio que sua placa de vídeo deve ser da nvidia.

Falei isso em um post aqui, tem um problema com os drivers da nvidia e alguns modelos de placas. Vai ter que remover a placa de vídeo e instalar novamente. Caso tenha atualizado, a partir do windows 8, vc pode tentar a recuperação do sistema, mas certamente vai ter que formatar a máquina.

Minha placa é da nvidia
Reinstalou o Windows 8.1 ou tem como voltar da instalação anterior?

No meu caso depois que reiniciei não entrava mais na área de trabalho, como não queria esquentar a cabeça formatri o pc e coloquei Windows 8.1
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

02/07/2015

É melhor atualizar quando esse problema for resolvido.
GOSTEI 0
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

02/07/2015

Parece que o unico problema é com essa placa de video, algum outro encontrado?
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

02/07/2015

Parece que o unico problema é com essa placa de video, algum outro encontrado?

Parece que sim, não vi mais nada relacionado a problemas sobre a instalação ou atualização do Windows 10.
GOSTEI 0
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

02/07/2015

Ei, podemos atualizar para o Windows 10 pro???
GOSTEI 0
POSTAR