Novidade do Fórum ClubeDelphi

Delphi

17/01/2004

Não sei se vocês notaram mas lá no fim da página tem uma nova categoria chamada ´Galeria de Projetos´
Nesta nova categoria, vamos hospedar fóruns de projetos , Open Source, que serão desenvolvidos em conjunto pelos usuários do fórum que se interessarem, sendo coordenados sempre por alguém (normalmente o autor da idéia) e tendo alguém da moderação participando para coordenar os trabalhos. É lógico que os demais moderadores tabmbém tem acesso à este fórum.
Para poder fazer parte parte do projeto é só pedir ao moderador do grupo do projeto para te autorizar a entrar no grupo e começar a postar e trabalhar.
Caso tenha algum projeto interessante mande-me uma mp ou para a Moonlight explicando o projeto e se for aprovado criaremos o grupo e o fórum.
Participem, já temos 3 projeto, sendo que o mp3 player está bastante adiantado e o para Lan house e Gerenciador de arquivos estão iniciando os trabalhos agora.

Zoom

Zoom

Curtidas 0

Respostas

Beppe

Beppe

17/01/2004

Aproveitando essa brecha, convido vocês a conhecerem o projeto [url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewforum.php?f=41]DocumentSeer - Gerenciador de Documentos[/url]

O grupo estará aberto a todos por uma semana ou duas, após somente desenvolvedores.

T+

GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

17/01/2004

Beppe, o projeto só está acessivel a usuários especiais. Não deu para entrar.

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

17/01/2004

Estranho, ele é aberto. :?

Te colocarei no grupo

GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

17/01/2004

Ok, agora sim. vou ler o projecto e vou dando noticias

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

17/01/2004

Quem gostaria de participar de um grupo na galeria de projetos, favor ler este tópico sobre como solicitar inclusão no grupo: [url]http://delphiforum.icft.com.br/forum/faq.php#30[/url]

GOSTEI 0
Sremulador

Sremulador

17/01/2004

Eu tb não consegui ´Apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum´

GOSTEI 0
Cebikyn

Cebikyn

17/01/2004

Eu tb não consegui ´Apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum´

Seguindo as instruções indicadas pelo Beppe, vc será um usuário especial com acesso ao fórum.

GOSTEI 0
Rafael Heise

Rafael Heise

17/01/2004

Eu acho que os fórums desses projetos deveriam estar abertos para que os interessados possam entrar e ver o que está acontecendo, até para saber sobre o projeto em si, pois eu somente entraria em um projeto se me interessasse o projeto e o andamento dele. Então, acho que os fórums dos projetos deveriam estar abertos para visualização de terceiros, e somente associados aos projetos é que poderiam postar mensagens.
Isso ae.
Sem mais...

GOSTEI 0
Akelle Kara

Akelle Kara

17/01/2004

...já temos 3 projetos...

só vejo dois... o de documentos e o das Lan Houses. O tal fórum de MP3 eu nunca vi...

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

17/01/2004

Muito boa esta idéia, parabens aos criadores!

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

17/01/2004

[quote:2cb9b93396=´zoom´]...já temos 3 projetos...

só vejo dois... o de documentos e o das Lan Houses. O tal fórum de MP3 eu nunca vi...[/quote:2cb9b93396]

Também só vejo 2......

GOSTEI 0
Krokylix

Krokylix

17/01/2004

Nao ~e por nada nao,mas pode ver ke ja tenho 2 nicks e nao consigo ascessar os projetos...

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

17/01/2004

Nao ~e por nada nao,mas pode ver ke ja tenho 2 nicks e nao consigo ascessar os projetos...

A informação é farta sobre como pedir inclusão nos grupos. Neste mesmo tópico você acha.

GOSTEI 0
Nigro

Nigro

17/01/2004

Para acessarem o Fórum de Lan House me mandem um MP.

GOSTEI 0
Jonas Campos

Jonas Campos

17/01/2004

também não consegui entrar beppe..

:shock:

GOSTEI 0
POSTAR