Novo vídeo aula CSharp para iniciantes parte 8 Jquery,CSS,Asp.net

.NET

16/05/2014

Ola pessoal, mais um vídeo aula sobre Visual Studio com C# usando webforms com JQuery e CSS.

[url:descricao=Vídeo aula C# ,JQuery, CSS Parte 8]https://www.youtube.com/watch?v=SvrtRZm-FI0[/url]
Andre Sombra

Andre Sombra

Curtidas 0

Respostas

Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

16/05/2014

olá André, tudo bem? vc pretende montar um curso basico de C Sharp?
GOSTEI 0
Andre Sombra

Andre Sombra

16/05/2014

Seria muito bom, mais não tenho o local, você viu que tenho vários vídeos aulas no meu canal no youtube, o publico esta gostando bastante.
me add no gtalk andresombra.net@gmail.com
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante

Aluisio Cavalcante

16/05/2014

Iniciativas assim são sempre bem vindas.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

16/05/2014

apesar de ter visto apenas na faculdade, pouca coisa e não atuar na area de desenvolvimento, gosto de ver video aulas e acompanhar, obrigado.
GOSTEI 0
Andre Sombra

Andre Sombra

16/05/2014

Iniciativas assim são sempre bem vindas.


Obrigado pela força, ajude a divulgar meu trabalho, inscreva-se no meu canal no youtube.com/user/aadsce

compartilhe ai com seus amigos desenvolvedores.
GOSTEI 0
Andre Sombra

Andre Sombra

16/05/2014

apesar de ter visto apenas na faculdade, pouca coisa e não atuar na area de desenvolvimento, gosto de ver video aulas e acompanhar, obrigado.


Obrigado pela força, ajude a divulgar meu trabalho, inscreva-se no meu canal no youtube.com/user/aadsce compartilhe ai com seus amigos desenvolvedores. - See more at: https://www.devmedia.com.br/forum/novo-video-aula-csharp-para-iniciantes-parte-8-jquerycssasp-net/479205#sthash.8WuTBCUR.dpuf
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

16/05/2014

Seria muito bom, mais não tenho o local, você viu que tenho vários vídeos aulas no meu canal no youtube, o publico esta gostando bastante.
me add no gtalk andresombra.net@gmail.com


não seria um curso presencial e sim seguir uma sequencia de video aulas no seu canal.

obrigada por responder.
GOSTEI 0
Andre Sombra

Andre Sombra

16/05/2014

olá André, tudo bem? vc pretende montar um curso basico de C Sharp?


Seria muito bom, mais não tenho o local, você viu que tenho vários vídeos aulas no meu canal no youtube, o publico esta gostando bastante. me add no gtalk andresombra.net@gmail.com

Obrigado pela força, ajude a divulgar meu trabalho, inscreva-se no meu canal no youtube.com/user/aadsce compartilhe ai com seus amigos desenvolvedores.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

16/05/2014

certo, vou divulgar para a galera que conheço. abraço
GOSTEI 0
Andre Sombra

Andre Sombra

16/05/2014

Seria muito bom, mais não tenho o local, você viu que tenho vários vídeos aulas no meu canal no youtube, o publico esta gostando bastante.
me add no gtalk andresombra.net@gmail.com


não seria um curso presencial e sim seguir uma sequencia de video aulas no seu canal.

obrigada por responder.
La no meu canal tem uma sequencia de vídeo aulas sobre um simples cadastro de cliente passo a passo da PARTE 1 ate PARTE 9.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

16/05/2014

irei tentar acompanhar. obrigada.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

16/05/2014

Andre, qual banco será utilizado?
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante

Aluisio Cavalcante

16/05/2014

irei acompanhar, quero aprender isso, hehehe.
GOSTEI 0
Andre Sombra

Andre Sombra

16/05/2014

Andre, qual banco será utilizado?


Sql Server 2008 que vem na própria instalação do Visual Studio 2013.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

16/05/2014

André, na primeira video aula, na hora de criar a tabela, está me aparecendo uma mensagem

"An incompatible DacFx version is installed"

o que fazer?
GOSTEI 0
Andre Sombra

Andre Sombra

16/05/2014

André, na primeira video aula, na hora de criar a tabela, está me aparecendo uma mensagem

"An incompatible DacFx version is installed"

o que fazer?


Me desculpe, mais nunca me aconteceu esse tipo de msg, voce tem algum sql server instalado na sua maquina antes de instalar o o visual studio, alias qual a versão do seu ???
GOSTEI 0
Andre Sombra

Andre Sombra

16/05/2014

André, na primeira video aula, na hora de criar a tabela, está me aparecendo uma mensagem

"An incompatible DacFx version is installed"

o que fazer?


Me desculpe, mais nunca me aconteceu esse tipo de msg, voce tem algum sql server instalado na sua maquina antes de instalar o o visual studio, alias qual a versão do seu ???
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

16/05/2014

eu acho que é isso mesmo, pensei que tinha o SQL Server instalado, pode instalar o 2012?
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

16/05/2014

irei tentar assistir um por dia.
GOSTEI 0
Andre Sombra

Andre Sombra

16/05/2014

eu acho que é isso mesmo, pensei que tinha o SQL Server instalado, pode instalar o 2012?


Sim, pode instalar sim, acredito que sim não ira dar nenhum problema...
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

16/05/2014

estou fazendo isso nesse momento...se aparecer problemas aviso.
GOSTEI 0
Andre Sombra

Andre Sombra

16/05/2014

irei tentar assistir um por dia.


Isso mesmo, o importante é você reservar um pouco do seu tempo para ver pelo menos um vídeo por dia seria muito bom, e o mais importante é voce praticar, acompanhar o vídeo e ir fazendo no Visual Studio tb, ok???
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

16/05/2014

irei tentar mesmo rsrsrsrs,
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

16/05/2014

André, na primeira video aula, na hora de criar a tabela, está me aparecendo uma mensagem

"An incompatible DacFx version is installed"

o que fazer?


voltando aqui, instalei o banco de dados, SQL Server, mas ainda persiste o problema.

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/273948-20140521-141257.jpg[/img]
GOSTEI 0
Andre Sombra

Andre Sombra

16/05/2014

André, na primeira video aula, na hora de criar a tabela, está me aparecendo uma mensagem

"An incompatible DacFx version is installed"

o que fazer?


voltando aqui, instalei o banco de dados, SQL Server, mas ainda persiste o problema.

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/273948-20140521-141257.jpg[/img]


Acho que isso resolve
Clique e atualize
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

16/05/2014

estou na mesma situação, vou fazer o mesmo.
obrigada.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

16/05/2014

vou baixar e testar, valeu.

ele baixa para o sql server 2014, serve para o 2012?
GOSTEI 0
Andre Sombra

Andre Sombra

16/05/2014

Boa tarde amigos, em respostas para algumas pessoas que me perguntam se dou aula particular ??? a resposta é sim, por apenas R$ 30,00 por hora em Fortaleza por meio de agendamento, varias pessoas estão me solicitando pelo menos 1 hora que tenho certeza que irei tirar bastante dúvidas sobre programação como usar e etc etc, nada melhor do que um profissional ao lado explicando bem direitinho o que fazer e como fazer, é um investimento em seu aprendizado com certeza. Caso alguém tenha interesse ou sabe de alguém que precise poderia me indicar então, agradeço a todos.

contato: andresombra.net@gmail.com
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

16/05/2014

André, deu certo aqui, estarei iniciando depois...valeu.
GOSTEI 0
Andre Sombra

Andre Sombra

16/05/2014

André, deu certo aqui, estarei iniciando depois...valeu.


Show de bola, fico feliz em saber que deu certo, agora meu amigo aos estudos, na dúvida estou aqui na medida do possível...
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante

Aluisio Cavalcante

16/05/2014

Primeira video aula, show de bola, gostei bastante, sem complicações, direto ao ponto.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

16/05/2014

André, deu certo aqui, estarei iniciando depois...valeu.


Show de bola, fico feliz em saber que deu certo, agora meu amigo aos estudos, na dúvida estou aqui na medida do possível...


Primeira video aula OK, como o Aluisio acabou de descrever, bem apresentado.
GOSTEI 0
POSTAR