Novos Moderadores e Administrador
Pessoal, gostaria de infomar que como vocês já devem ter notado, tornei-me administrador do fórum e o Aroldo Zanela e a Moonlight tornaram-se Moderadores. Quero dizer que nada muda de maneira substancial, a não ser o fato de o nosso fórum tornar-se mais profissional . Agradeço aos nossos novos colaboradores desde já e a todos que tem feito deste fórum o que ele é: uma fonte rápida e segura de informações.
Abraços a todos
Zoom
Abraços a todos
Zoom
Zoom
Curtidas 0
Respostas
Moonlight
24/06/2003
É isso aí, estamos aqui pra ajudar a melhorar.
Valeu pessoal.
Valeu pessoal.
GOSTEI 0
Zoom
24/06/2003
Acaba de entrar para o time de moderadores nosso amigo Carnette.
quero agradecer a todos por dispensar seu tempo em prol de toda comunidade. Valeu mesmo a todos.
Abraços
Zoom
quero agradecer a todos por dispensar seu tempo em prol de toda comunidade. Valeu mesmo a todos.
Abraços
Zoom
GOSTEI 0
Flavio Sanches
24/06/2003
Novamente a dupla dinâmica
esses caras são fera
O que eles não sabem é que existem rumores (dos quais não desacredito por completo) que os dois não passam de personagens criados pelo pessoal da borland ou outro grupo desses com a finalidade de dar assistência aos programadores e incentivar a galera que está começando
Porque, não é possível, os caras sacam pracaraca e não fazem nada o dia todo, só ficam o dia inteirinho no, aliás, NOS fóruns de delphi por aí a fora.
Se isso for verdade, confesso que vou ficar meio descepcionado, por que já virei fã do supercarnette e do zanelaprodígio como se eles fossem dois caras que tivessem casa, família até mesmo uma identidade secreta pros dias comuns fora da net, mas que fossem pessoas como nós.
Putz... Eu tava doido pra falar isso... Enfim desabafei...
Valeu
esses caras são fera
O que eles não sabem é que existem rumores (dos quais não desacredito por completo) que os dois não passam de personagens criados pelo pessoal da borland ou outro grupo desses com a finalidade de dar assistência aos programadores e incentivar a galera que está começando
Porque, não é possível, os caras sacam pracaraca e não fazem nada o dia todo, só ficam o dia inteirinho no, aliás, NOS fóruns de delphi por aí a fora.
Se isso for verdade, confesso que vou ficar meio descepcionado, por que já virei fã do supercarnette e do zanelaprodígio como se eles fossem dois caras que tivessem casa, família até mesmo uma identidade secreta pros dias comuns fora da net, mas que fossem pessoas como nós.
Putz... Eu tava doido pra falar isso... Enfim desabafei...
Valeu
GOSTEI 0