numeração sequencial do QuickReport com QRCompositeReport1

Boas Práticas

05/10/2019

Olá Amigos,

Eu uso tranquilamente a numeração sequencial do QuickReport porem surgiu a seguinte situação abaixo.

Uso o Delphi 7 e gostaria de saber como colocar a numeração sequencial de paginas usando o componente QRCompositeReport1.
Considere que:
1) os meus dados do QuickReport1 (ocupe até a primeira metade da pagina A4 - FOLHA DE PAPAEL 1)
2) e que os meus dados do QuickReport2 (ocupe a segunda metade da pagina pagina A4 - dessa mesma FOLHA DE PAPEL 1)
3) e que os meus dados do QuickReport3 (ocupe a primeira metade de uma outra FOLHA DE PAPEL da pagina A4 - FOLHA DE PAPEL 2)
4)Gostaria que saisse escrito Page 1 no início (PageHeader) da página A4-FOLHA 1 e na segunda página A4-FOLHA2 saisse escrito Page 2 no início (PageHeader) desta FOLHA 2

Perceba que se eu usar o metodo tradicional de numeração de página e colocar por exemplo no QuickReport1 na Band PageHeader o componente QRSysData.data.qrsPageNumber, essa numeração de pagina irá sair na primeira página (Até aqui tudo certo).
Porem se repetir em QuickReport2 e colocar na Band PageHeader o componante QRSysData.data.qrsPageNumber essa numeração de pagina irá sair no meio da FOLHA DE PAPEL 1 da pagina tamanho A4 escrito (#page 2) e assim estará errado pois ainda estou no meio da FOLHA 1 DE PAPEL da pagina tamanho A4.
Idem do problema do #Page no meio da folha para o QuickReport3

Alguém tem alguma idéia de como resolver? Obrigado!
Rogerio Nascimento

Rogerio Nascimento

Curtidas 0
POSTAR