Numerar linhas do relatório no RAVE

Delphi

22/11/2007

Bom dia pessoal!
Estou com uma dificuldade em criar um relatório onde cada linha dele seja numerada sequencialmente ex:
1- nome, rg, .......
2- nome, rg, ......
3- nome, rg, .......
4- nome, rg, ........
5- nome, rg,.......
......
.....
pois neste relatório tem + ou - 6.000 linhas e meu cliente me pediu para numerar as linhas para facilitar seu trabalho
Alguém sabe como fazer isto no RAVE???????

Robsonr

Robsonr

Curtidas 0

Respostas

Alan.adolfo77

Alan.adolfo77

22/11/2007

Se vc tiver programando o relatoria da para fazer colocando um cont como variavel.

GOSTEI 0
Robsonr

Robsonr

22/11/2007

eu sou iniciante em delphi e rave , eu fiz o sistema gerar o relatório de maneira simples no rave ( fiz a conexão com o banco de dados e inseri os campos no relatório), se alguém puder me dar um exemplo de como numerar as linha eu ficaria muito agradecido

GOSTEI 0
Robsonr

Robsonr

22/11/2007

alguém por favor sabe uma solução???????

GOSTEI 0
Robsonr

Robsonr

22/11/2007

sobe

GOSTEI 0
Facc

Facc

22/11/2007

Bom dia pessoal! Estou com uma dificuldade em criar um relatório onde cada linha dele seja numerada sequencialmente ex: 1- nome, rg, ....... 2- nome, rg, ...... 3- nome, rg, ....... 4- nome, rg, ........ 5- nome, rg,....... ...... ..... pois neste relatório tem + ou - 6.000 linhas e meu cliente me pediu para numerar as linhas para facilitar seu trabalho Alguém sabe como fazer isto no RAVE???????

Não trabalho com Rave, mas não teria como criar um contador e no onprint de um label vc incrementar?

GOSTEI 0
Robsonr

Robsonr

22/11/2007

O problema é q eu ja tenho varios relatorios rodando no rave , então eu gostaria de saber se tem como adicionar este contador no meu relatório rave

GOSTEI 0
Facc

Facc

22/11/2007

O problema é q eu ja tenho varios relatorios rodando no rave , então eu gostaria de saber se tem como adicionar este contador no meu relatório rave