O Campo não esta Incrementando!

Firebird

22/06/2004

Olá pessoal!


Bom eu estou tentado fazer um campo em minha tabela Cliente para auto incrementar o Código mas ele não esta fazendo isso.

Eu criei uma ´GENERATOR´ e depois criei a ´TRIGGER´. seguindo o memo modelo de um exemplo que encontrei no site do CLUBE DELPHI.
http://clubedelphi.com.br/interbase/exemplo4.html

Bom, o problema é o sequinte:
- estou cadastrando no banco e quando chego no final do cadastro e vou salvar para criar um novo cadatro ele pede para digitar um numero n campo código que deveria criar sozinho ai se eu ponho ele salva mas não cria o segundo. Não endendo por que esta fando isso?!

- E como eu posso chamar este codigo altomáticamente para que ele apareça na tela de cadastro que criei no delphi?

desde já agredeço muito !!
tenho aprendido muito com todos vcs!!

Obrigado!!

Lenne


Lenne

Lenne

Curtidas 0

Respostas

Marcelo.c

Marcelo.c

22/06/2004

- E como eu posso chamar este codigo altomáticamente para que ele apareça na tela de cadastro que criei no delphi?
Dê uma olhada [url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=30242&highlight=generator]aqui[/url]


GOSTEI 0
POSTAR