O cliente não paga, posso bloquear o sistema
Tenho um cliente que deve a mensalidade do sistema a mais de 6 meses.. Posso bloquear o sistema dele ?
Sera que a justiça permite que façamos isto.. ir e bloquear para o cliente não usar mais o sistema, ate quitar os debitos ?
Sera que a justiça permite que façamos isto.. ir e bloquear para o cliente não usar mais o sistema, ate quitar os debitos ?
Sistemp
Curtidas 0
Respostas
Titanius
15/05/2007
Depende do seu contrato..
Nos meus contratos, posso bloquear após 5 dias do vencimento... eu deixo ainda uma diferença de 10 dias.. aí bloqueio e só libero depois do pagamento confirmado na conta.
[]s
Nos meus contratos, posso bloquear após 5 dias do vencimento... eu deixo ainda uma diferença de 10 dias.. aí bloqueio e só libero depois do pagamento confirmado na conta.
[]s
GOSTEI 0
Paullsoftware
15/05/2007
Olha amigo, na minha opnião isso deveria ter sido pensado antes por você mesmo durante o desenvolvimento, criando os bloqueios para que o cliente lhe procurasse e não o contrário...
5 dias antes do vencimento... lembra que ta chegando aquele dia!!!
no dia do vencimento... travar alguma funcionabilidades
depois do vencimento... ficar avisando toda vez que for abrir que ainda não pagas as mensalidades dos vencimentos xxxx
5 dias depois deixa habilitado somente o modo de consulta as tabelas...
isso é apenas um básico do usado por algumas pessoas que conheço e trabalham mais ou menos desse jeito....
5 dias antes do vencimento... lembra que ta chegando aquele dia!!!
no dia do vencimento... travar alguma funcionabilidades
depois do vencimento... ficar avisando toda vez que for abrir que ainda não pagas as mensalidades dos vencimentos xxxx
5 dias depois deixa habilitado somente o modo de consulta as tabelas...
isso é apenas um básico do usado por algumas pessoas que conheço e trabalham mais ou menos desse jeito....
GOSTEI 0
Titanius
15/05/2007
Uma coisa lhe digo, só faça o que o seu contrato te permite...
Se não fala nada de bloqueio, então NÃO bloqueie... senão ele pode entrar contra você na justiça aí o bicho pode pegar...
[]s
Se não fala nada de bloqueio, então NÃO bloqueie... senão ele pode entrar contra você na justiça aí o bicho pode pegar...
[]s
GOSTEI 0