O Clube delphi esta nos deixando na mão

Delphi

16/05/2005

E awe galera, venho aki meio revoltado, dizer q naum vo mais entra no site da clube delphi.

Um site q era para a comunidade delphi brasileira, e era considerado um dos melhores, está cada vez mais restrito, nos obrigando a pagar por certas coisas.

Não axo justo, pois conhecimento eh poder, e conhecumento deve ser compartilhado por todos!

Não axo justo, q enquanto a revista não era conhecida, era tudo livre, agora, nem codigos simples conseguimos mais de graça.

Quem quiser responder este topic, responda, soh espero q os admins naum tenham a cara de pau de ocultar a verdade perante todos..

Falei :!:

K1t4r0

K1t4r0

Curtidas 0

Respostas

Crash

Crash

16/05/2005

Kra.. eu nao tiro a razão dos organizadores da revista cobrarem pelos serviços. Eles trabalham duro e para que? Entregar tudo de mão cheia? Claro que no inicio é dificil. Então para divulgar o serviço eles colocaram ele de graça, mais isso nao significa que ele ficaria de graça para sempre. Nós é que temos que valorizar o trabalho deles. Imagina se você desenvolvesse um aplicativo muito bom, colocasse seu tempo e dinheiro nesse projeto e depios de pronto e funcionando em muitos clientes de graça como teste, você nao começasse a cobrar? Meses e meses a toa.

Pense direitinho.

t+

GOSTEI 0
K1t4r0

K1t4r0

16/05/2005

Ateh esse ponto eu concordo com vc
Não tiro o mérito dos programadores do clube delphi.
Sei q há mto trabalho arduo por traz disso, porém,
Axu q certas coisas, poderiam ser liberadas ao público.

Possuo todas as revistas do clube delphi.

Por isso estou me sentindo lesado, pois estou aki desde o começo,e sei como as coisas mudaram!

GOSTEI 0
Nigro

Nigro

16/05/2005

Quem trabalha por esporte ou trabalha de graça, levante a mão ou se cale para sempre, eu tô fora...
Já ganhei muito dinheiro com dicas retiradas daqui gratuitamente, se queremos algo de qualidade, temos que pagar, da mesma forma que se um cliente quer um sistema de qualidade ele deve pagar mais por um programador que tenha mais conhecimento, em resumo, tudo que é melhor é mais caro mesmo.

GOSTEI 0
POSTAR